MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Terroristas muçulmanos dão 3 dias para que os Cristãos abandonem o norte da Nigéria ou enfrentem a morte


O grupo islâmico Boko Haram emitiu um aviso assustador dirigido a todos os Cristãos do norte da Nigéria, dando-lhes 3 dias para saírem da área ou sofrerem ainda mais ataques.

A violência na Nigéria levada a cabo pelos muçulmanos do Boko Haram levou a que estes fizessem um ultimato rígido, declarando que estão prontos para confrontar os soldados que foram enviados pelo presidente Gooluck Jonathan como forma de conter a violência.

Abul Qaqa, porta-voz do Boko Haram, declarou:

Iremos enfrentá-los como forma de proteger os nossos irmãos.
Paralelamente, Abul Qaqa apelou aos maometanos a viver no sul da Nigéria que viessem viver para o norte, citando evidência de que eles poderiam ser "vítimas" de ataques.

No Sábado passado, o presidente Jonathan declarou um estado de emergência nas áreas da Nigéria infectadas com a violenta insurgência islamita. Segundo a Reuters, ele fechou também algumas zonas fronteiriças como medida de precaução.

O estado de emergência foi anunciado em resposta ao múltiplos ataques violentos dirigidos aos Cristãos da Nigéria, especialmente o ataque do último Natal onde 37 pessoas morreram e 57 ficaram feridas.

Os terroristas muçulmanos do Boko Haram, que alegadamente possuem ligações com a Al-Qaeda, reivindicaram o ataque.

Seguindo diz a MSNBC, e em resposta à violência, o Presidente Jonathan jurou "esmagar" o grupo. Ele diz que, inicialmente, o Boko Haram começou como um grupo inofensivo mas que agora se tornou canceroso.

Shehu Sani, activista pelos direitos humanos, declarou à CNN que, apesar das ameaças do Boko Haram serem credíveis, os Cristãos, havendo nascido e crescido nessa área, não tem lugar para onde se dirigir.

Sani acrescentou ainda que as matanças de Cristãos vão prosseguir e que, como forma de evitar o estado de emergência governamental, o Boko Haram simplesmente transladará a sua influência para áreas ainda não afectadas.

2 comentários:

  1. E a violência islâmica contra cristãos campeia:

    http://noticias.br.msn.com/mundo/papai-noel-%C3%A9-morto-a-facadas-no-tadjiquist%C3%A3o

    E que Deus se compadeça de nós...

    ResponderEliminar
  2. Bem da verdade , Maomé é o verdadeiro anti-Cristo , profetizado por São Paulo em sua carta aos tessalonicenses.Espalhou sua doutrina perversa pelo mundo , mas seu objetivo é combater o cristianismo . ( veja ; http://www.hortodasoliveiras.com/)

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis