Com um turbante amarrado à volta da sua cabeça, usando óculos escuros (provavelmente construídos por um país não-islâmico) e falando em árabe, Kheirou disse:
Voltamos a declarar guerra à França por este ser um país hostil ao islão. A jihad [guerra santa] vai ser exportada para todo o lado onde seja necessária e por Alá, nós temos que estar prontos para qualquer eventualidade.O vídeo mostrou também 3 ocidentais - um casal espanhol e uma mulher italiana - raptados em Outubro último num campo feito para refugiados Sahrawi perto de Tindouf - sul da Argélia.
O rapto foi reivindicado pelo grupo "Movement for Unity and Justice in West Africa", que, por essa altura, emergiu como uma ramificação do grupo "Al-Qaeda in the Islamic Maghreb" (AQIM). Este último grupo teve origens na Argélia e agora tem bases operativas no Mali.
. . .
Convém ressalvar que quando os maometanos falam em "guerra", eles não têm em mente uma guerra convencional como nós no ocidente entendemos, mas sim ataques suicidas contra mulheres e crianças inocentes.
Regra geral, os "bravos" mujahedin não se metem com forças militares em guerras normais porque estão bem cientes da inferioridade militar dos países maometanos. Para eles, é mais fácil atacar mulheres e crianças indefesas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.