MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Clérigo muçulmano descreve as virgens do paraíso islâmico

Este tipo de coisas não pode ser ignorado como factor de motivação para os bombistas suicidas que querem apropriar-se das promessas alcorânicas de paraíso para aqueles que matam e morrem para Allah (9:111).

Seguem-se excertos dum vídeo com o clérigo Omar Al-Sweilem, postado na internet.

Omar Al-Sweilem: Harith Ibn Al-Muhasibi disse-nos o que aconteceria quando nos encontrássemos com as virgens com olhos negros, pele branca e cabelo preto - louvado seja Aquele que criou o dia e a noite. Que cabelo! Que seios! Que coxas! Que pernas! Que brancura! Que suavidade! Sem cremes - sem Nivea, sem vaselina. Sem nada!

Ele disse que as suas faces seriam suaves nesse dia. Mesmo a tua cara será macia mesmo sem se usar maquilhagem ou algum tipo de pó. Tu mesmo serás macio, portanto quão macias serão as virgens de olhos negros, quando ela vier a ti, tão alta e com a sua bonita cara, o seu cabelo negro e a sua cara branca - louvado seja Aquele que criou a noite e o dia.

Sente a palma da sua mão, sheik! Ele disse: Quão suaves serão as pontas dos seus dedos depois de terem sido suavizados durante milhares de anos no paraíso!

Não há nenhum deus sem ser Allah. Ele disse-nos que se nós entrássemos num dos palácios, encontraríamos dez virgens com olhos negros deitadas em travesseiros de almiscareiro. Onde está Abu Khaled? Aqui! Ele chegou!

Quando elas te virem, elas vão-se levantar e correr para ti. Sortuda daquela que põe um polegar na tua mão. Quando elas te agarrarem, elas vão-te deitar de costas nos travesseiros de almiscareiro.

Elas vão-te deitar de costas, Jamal! Allah Akbar! Desejo isto a todos os que se encontram aqui.

Ele disse que uma delas vai por a sua boca na tua. Faz o que quiseres. Outra vai pressionar a sua face contra a tua, e outra vai pressionar o seu peito contra o teu e outra vai esperar pela sua vez.

Não há deus sem ser Allah. Ele disse que uma das virgens de olhos negros vai-te dar um copo de vinho. O vinho no paraíso é uma recompensa pelas boas acções. O vinho deste mundo é destrutivo, mas isso não acontece com o vinho do mundo que está para vir.

Esta é parte da mensagem que é usada ara atrair jovens impressionáveis para a jihad. Imaginem este tipo de coisas ditas a rapazes com 12, 13 ou 14 anos. É pior que acender um isqueiro num local inflamável. Mas é isto o que os muçulmanos fazem às suas crianças; levam-nas à morte com promessas de sexo no paraíso.

Todos aqueles apologistas que tentam separar ou esconder estas coisas ao público ocidental estão a ser desonestos. Não é aceitável que eles escondam tradições islâmicas por embaraço. Se querem que o ocidente aceite o islão, então mostrem o que o islão realmente é.

"Elas vão-te deitar de costas, Jamal! Allah Akbar!"


Fonte: JihadWatch

18 comentários:

  1. Isso que deve ter motivado a chacina de Wellington Menezes, pois foram exatamente 10 meninas que ele matou e antes de matar perguntava se eram virgens e se sim as matava, devia acreditar que seriam suas virgens no paraiso.

    ResponderEliminar
  2. Então o paraíso dos muçulmanos é um local onde se experimentam prazeres carnais e mais primitivos da humanidade por toda a eternidade.
    É por isso que o Ocidente se desenvolveu mais que o Oriente Médio.

    Os muçulmanos acreditam em um paraíso sem Deus? Por que eles acham que no paraíso terá os prazeres temporários deste mundo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pfff, nada a ver, cara. Houve um tempo no qual o Ocidente parou e o Oriente floresceu. O atual desenvolvimento do Ocidente começou com a idustrialização. A Europa atingiu o apogeu até a queda do Império Romano e voltou a florescer no Renascimento.

      Eliminar
    2. Então são um bando de tarados sexuais isso sim!

      Eliminar
    3. Isaque o Oriente ate pode ter flurescido mas nao foi graca aos muculmanos foi porque eles a medida que conquistavam novos lugares escravizavam quem la vivia os que nao se convertiam e eram tolerados forneciam o conhecimento que os muculmanos elegam pertencer-lhes mas nao existe cultura mais pobre no que toca a desenvolvimentos cientificos que os muculmanos, ate porque o alcorao desencoraja muito a busca por esse conhecimento. A ignorancia e mais facil de controlar. E como eles seguem aquela ideia preguicosa de que ala providenciara ele nao se preocupam em pruduzir ou quere fazer mais e por isso que pouco tempo depois do renascimento esta cultura de plagio ficou na mesma os que nao se tinham convertido comecaram a faze-lo e o conhecimento que podia ter-se espandido parou simplesmente.

      Eliminar
  3. Ninguem!Ninguem!!! Sendo este:Ninguem pobre, Rico, Livre, Vaidoso ou Humilde chegará até Deus sem antes Honrar o Bom nome de JESUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás ferindo o nono mandamento do comentador responsável:

      9. Não alegarás o que não podes evidenciar.

      Eliminar
  4. A religião só serve para criar fanáticos irracionais.

    ResponderEliminar
  5. Como é que pode uma religião tão irracional prender tanta gente se não for por pressão, ou idiotas achando que vão ter no paraíso o que Maomé teve na terra. Um pilantra este Maomé! Mantinha duas dúzias de perengas na sua tenda, e prometia ao idiota com tesão e sem nenhuma, que se morresse por alá teria 70 no céu! O sonso acreditava!

    ResponderEliminar
  6. Um Prazer lascivo e primitivo, que Homem ocidental hoje acredita em um Paraíso desse tipo ?

    ResponderEliminar
  7. Que ideia tosca, e patética, ter mulheres pra fazer sexo com VC no paraíso, Deus é Santo se cren no mesmo Deus que os cristãos e os judeus, porque ignoram as escritura? A religião une o homem a Deus, agora todas as coisas ruins que a aconteceram foi por falta de conhecimento, porque quem estuda a bíblia ou algum livro que Fale do Deus santo e verdadeiro, nunca será enganado, nem por falsos profetas, nem por pastores enrolõens nem por nem um líder. Tem muita gente que fala mal de religião, mas o problema não é a religião, é a preguisa idiota de não querer estudar, gente que não estuda, é facilmente manipulada. E a eles ensinaram guerra e é isso que eles sabem fazer. Mas sobre essa religião, sou agressivamente contra aos seus atos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe este tal deus em algum lugar fora da tua cabeça?

      Eliminar
    2. O Ar existe nao e, vc consegue ve-lo, nao....vc consegue senti-lo, respira-lo?...deve conseguir...faca a analogia da minha resposta, com a sua, e vc obtera a resposta ao seu sarcasmo... se vc nao ve o ar, ele existe so na sua imaginacao?...acho que nao...mesma coisa sao aqueles que acreditam na existencia Do Ser Supremo Criador do Infinito...Nao podemos ve-lo, mas podemos senti-lo.....

      Eliminar
    3. Então deixa eu ver se entendi. Você está usando uma analogia, que é um recurso estritamente didático, como ferramenta lógica para provar a existência de algo que só existe dentro de sua cabeça? Então, pelo seu raciocínio, tudo o que eu sentir de fato existe? Sério mesmo? Então a conhecida dor do nervo ciático existe mesmo e reflete algo que dói de verdade? Então todos os loucos do mundo, em seus delírios, estão efetivamente tendo visões realistas do mundo? Você já parou para pensar na consequência lógica dessa tua afirmação? De que basta sentir para justificar?

      Eliminar
  8. doentes, tarados, alienados mentais.

    ResponderEliminar
  9. Ou seja, além de racistas eles vão pro inferno.

    ResponderEliminar
  10. Triste e engraçado ao mesmo tempo é ver comentários de cristãos falando mal dos islâmicos. É o sujo falando do mal lavado. Vão procurar uma escola pessoal, estudem ciência.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis