MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escola americana coloca bandeira saudita acima da bandeira americana

Pais de alunos duma escola multicultural do Colorado estão furiosos depois de saberem que a bandeira americana foi colocada num nível inferior em relação à bandeira da arábia saudita.
Numa altura em que se aproxima o aniversário do ataque muçulmano contra edifícios americanos no dia 11 de Setembro de 2001 (levado a cabo por terroristas na sua maioria sauditas), alguém da escola "Bauder Elementary School" em Fort Collins baixou o símbolo americano ao mesmo tempo que erigiu a bandeira do país muçulmano.

Disrespectful: A picture posted online shows the Saudi flag raised higher than the U.S. flag

Desrespeito: foto colocada online mostra a bandeira saudita acima da bandeira americana.

O director da escola insistiu que a bandeira não foi erigida por um membro da equipa directiva como forma de desrespeitar a bandeira americana.

Reparem que o director não nega que a bandeira tenha sido colocada por um membro da sua equipa. Ele apenas diz que isto não foi feito como forma de desrespeitar a "Old Glory" (bandeira americana). Muito bem. Qual foi o motivo, então?

Os pais americanos afirmaram que este acto foi uma violação duma lei federal que diz:

Nenhuma bandeira ou galhardete deve ser colocada acima ou, se estiver ao mesmo nível, à direita da bandeira dos Estados Unidos da América.
Os mesmos pais alegam que este acto é consequência da crescente população muçulmana na zona.

-Fonte-


É mais do que óbvio que este acto foi levado a cabo por um multiculturalista local - em desrespeito das leis e normas da cultura que ele foi contratado para defender.

Só um esquerdista multicultural faria uma coisa tão ofensiva para a cultura americana. Mas como já sabemos, os esquerdistas colocam a sua ideologia acima da moral e dos bons costumes.

Reparem também que, ao contrário do que acontece com hindus, judeus, budistas ou qualquer outro grupo étnico ou religioso. quando os maometanos ganham numero suficiente, a cultura tem que mudar para os acomodar.

Se isso acontece nos EUA, mais facilmente vai acontecer na Europa.

2 comentários:

  1. Vai na volta não foi nenhum esquerdista que colocou a bandeira da Arábia Sodomita em cima, mas sim um muçulmano. Os islâmicos não perdem uma oportunidade para provocar.
    Quanto ao teu último pensamento, não concordo. Ainda para mais depois do que aconteceu no dia 11 de Setembro há 10 anos atrás. Apesar dos evidentes sinais de islamização em solo americano, a resistência americana é bem mais forte e visível (os americanos são um povo verdadeiramente patriótico) do que a da Europa. Por cá é a própria elite reinante que facilita a islamização. Sem o recurso de referendos ou votos.

    ResponderEliminar
  2. A bem da verdade, nunca que a bandeira da Arábia Sodomita deveria ser hasteada numa escola americana. E se a tal escola fosse mesmo "multicultural", deveria haver uma bandeira de Israel, por exemplo...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis