Peter Tatchell, um activista homossexual, foi-se manifestar contra a English Defense League (EDL) por considerar esta como uns "thugs" (bandidos).
(Para quem não sabe, a EDL é uma organização que defende a identidade e o respeito pela cultura britânica. Tem havido algumas acusações de racismo entre eles, mas eu ainda não vi nada de conclusivo).
Peter Tatchell carregava consigo mensagens como "Gays and Muslims UNITE! Stop the EDL" e "Stop EDL and far-right islamistas! No to ALL hate!"
Os muçulmanos viram tais cartazes (associando muçulmanos com homossexuais) e repudiaram-nos. As coisas chegaram a tal ponto que o activista homossexual chegou a temer pela sua integridade física. Eis o que o site homossexual diz sobre o incidente (clique para aumentar).
Uma vez que os esquerdistas lutaram tanto para aumentar o número de muçulmanos no Ocidente (como forma de reduzir a influência do Cristianismo), como é que eles pensam conter a ameaça islâmica?
Este incidente deveria ser exposto em todos os blogues e órgãos de informação para que os esquerdistas europeus vejam o que lhes espera.
Sem a influência Cristã a Europa é um barco pronto a ser tomado pelos muçulmanos e isso está a tornar-se cada vez mais óbvio.
É para ter pena dele? Para mim até foi cómico.
ResponderEliminar