Desrespeito: foto colocada online mostra a bandeira saudita acima da bandeira americana.
Reparem que o director não nega que a bandeira tenha sido colocada por um membro da sua equipa. Ele apenas diz que isto não foi feito como forma de desrespeitar a "Old Glory" (bandeira americana). Muito bem. Qual foi o motivo, então?
Os pais americanos afirmaram que este acto foi uma violação duma lei federal que diz:
Nenhuma bandeira ou galhardete deve ser colocada acima ou, se estiver ao mesmo nível, à direita da bandeira dos Estados Unidos da América.Os mesmos pais alegam que este acto é consequência da crescente população muçulmana na zona.
-Fonte-
Só um esquerdista multicultural faria uma coisa tão ofensiva para a cultura americana. Mas como já sabemos, os esquerdistas colocam a sua ideologia acima da moral e dos bons costumes.
Reparem também que, ao contrário do que acontece com hindus, judeus, budistas ou qualquer outro grupo étnico ou religioso. quando os maometanos ganham numero suficiente, a cultura tem que mudar para os acomodar.
Se isso acontece nos EUA, mais facilmente vai acontecer na Europa.
Vai na volta não foi nenhum esquerdista que colocou a bandeira da Arábia Sodomita em cima, mas sim um muçulmano. Os islâmicos não perdem uma oportunidade para provocar.
ResponderEliminarQuanto ao teu último pensamento, não concordo. Ainda para mais depois do que aconteceu no dia 11 de Setembro há 10 anos atrás. Apesar dos evidentes sinais de islamização em solo americano, a resistência americana é bem mais forte e visível (os americanos são um povo verdadeiramente patriótico) do que a da Europa. Por cá é a própria elite reinante que facilita a islamização. Sem o recurso de referendos ou votos.
A bem da verdade, nunca que a bandeira da Arábia Sodomita deveria ser hasteada numa escola americana. E se a tal escola fosse mesmo "multicultural", deveria haver uma bandeira de Israel, por exemplo...
ResponderEliminar