MITOS ISLÂMICOS

sábado, 30 de abril de 2011

Muçulmanos Britânicos que defendem Israel

*Fonte*

Esclarecendo alguns pontos.

Nós aqui, na BMFI ("Brittish Muslims For Israel") não acreditamos que o conflito Israelo-Árabe seja uma guerra em torno de terras ou religião, mas sim um conflito de ideias.

Israel, como uma democracia liberal Ocidental, estende direitos iguais sobre todos os seus cidadãos independentemente da confissão religiosa ou da raça. Os muçulmanos possuem mais direitos em Israel do que em qualquer país do Médio Oriente.

Enquanto que o Egipto dispara sobre os refugiados sudaneses que fogem da opressão do seu regime assassino, Israel oferece-lhes casa e abrigo; enquanto que o Líbano nega aos refugiados palestinos o acesso ao sistema de saúde, Israel fornece tratamentos de emergência aos residentes do West Bank e da Faixa de Gaza; enquanto que a Síria mantém os palestinos em campos de refugiados, depois da guerra de 1948, Israel ofereceu a cidadania por completo aos palestinos depois dos estados árabes tentaram destruir Israel e matar os sobreviventes do Holocausto.

Sem dúvida que Israel cometeu algumas más escolhas, mas qual é o país da região que leva a cabo inquéritos para se censurar a si mesmo?

A organização BMFI não só é a favor do Sionismo, mas também é por todos os muçulmanos que reconhecem o direito de existência de Israe, e acreditam que uma solução pacífica pode ser encontrada.

Os grupos como a "Palestinian Solidarity Movement", ou "Viva Palestina", ou "Stop the War" NÃO falam por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis