MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Auditor da NATO encontrado morto depois de investigar quem financia o Estado Islâmico.

Por Zero Hedge

A polícia Belga está a investigar as circunstâncias suspeitas em volta da morte dum oficial de alto escalão da NATO - o auditor chefe cujas responsabilidades incluíam investigar o financiamento de grupos terroristas - depois do seu corpo ter sido descoberto no seu carro com um ferimento de bala na cabeça. Como reporta a SudInfo, estão-se a acumular elementos perturbadores em torno da morte Yves Chandelon, oficial sénior da NATO sediado no Luxemburgo, e que vivia em Lens perto e Tournai:

O homem foi encontrado morto na Sexta-Feira em Andenne, com uma bala na cabeça. Foi levada uma autópsia na Terça-Feira, mas a família não acredita que tenha sido um suicídio, como está a ser reportado por muitos.

Será que Yves Chandelon tinha inimigos? Foi ele alvo de ameaças durante o período em que levava a cabo o seu trabalho na NATO? Será que este foi um crime odioso feito de modo a parecer um suicídio, ou será que o homem passou por momentos conturbados? Para os familiares, a incompreensão é total.

No dia 16 de Dezembro, o auditor-chefe de 62 anos foi encontrado na povoação Belga com o nome de Andenne, 62 milhas distante da sua casa e do seu escritório em Lens. Como salienta o The Express:

Como auditor-chefe, o Sr Chandelon era responsável pela contabilidade interna da NSPA bem como investigações externas a actividades em torno de lavagens de dinheiro e financiamento de grupos terroristas - e ainda mais bizarro é que foi reportado localmente que a arma que o matou estava no porta-luvas do seu carro.

Segundo notícias de jornais locais, foi alegado que o Sr. Chandelon tinha registado três armas no seu nome, no entanto a arma encontrada no local não lhe pertencia. A polícia está a investigar se ele havia recebido alguma ameaça que pudesse estar relacionada com o seu trabalho, e salientou que a arma usada não estava registada no seu nome.

Segundo o jornal Flamengo "The Morning", os parentes do Sr Chandelon afirmaram que ele havia estado presente na festa de Natal que havia ocorrido no dia anterior, no seu local de trabalho.

A informação em relação a este incidente fica ainda mais confusa visto que  LaMeuse publicou mais duas notícias com factos em torno da morte de Chandelon. O primeiro declara que a "carta de despedida" foi encontrada no carro de Chandelon. O segundo salienta que a arma usada para o aparente suicídio foi encontrada na sua mão direita, apesar do facto de Chandelon ser canhoto.
- http://bit.ly/2iBN4y8
* * * * * * *
Um comentário perspicaz:

Provavelmente não têm a menor ideia de quem se trata este homem, o que é mais que natural, mas eu vou fazer o que seria a obrigação dos meios de comunicação social. Este senhor belga foi Yves Chandelon, um enviado da NATO à Síria para averiguar o financiamento que o Estado Islâmico recebia. Algo correu muito mal pois aquilo que era para permanecer encoberto não ficou totalmente camuflado, e Chandelon descobriu que, afinal, quem financia o Estado Islâmico (ISIS) não são nada mais, nada menos (e por esta ordem) que, Israel, Arábia Saudita, EUA, Qatar, Emirados Árabes e vários países europeus (não mencionou quais).

Mas porque trago eu este assunto à superfície? Bem, primeiramente porque Chandelon foi "suicidado" há pouco mais de uma semana; foi encontrado morto no seu carro com um tiro no crânio. Aparentemente ficou tão indignado com a sua descoberta que decidiu colocar termo à própria vida.. foi o que o patologista disse e claro, não deveríamos ousar duvidar dele. E segundamente porque a imprensa internacional, na sua grande maioria, como já seria de esperar, recusa-se a falar do assunto, ou seja, é a prova concreta de que a mesma trabalha em conjunto com os governos dos mais variados países, sendo apenas uma das várias ramificações dos mesmos.

Enquanto isso a sua família protesta, alegando que se trata de um assassinato, mas a morte de George Michael é o assunto quente do momento, então, o que importa este enviado da NATO que descobriu o que realmente ocorre nos bastidores do que se passa no Médio Oriente?  Pff, George Michael.

5 comentários:

  1. Lamendo que a Nato tenha perdido um homem que procurava descobrir os financiadores do Estado Islâmico.Acho uma coisa tão óbvia.Quem se enriquece com as guerras? São os que vendem e compram armas.Quem sai perdendo território, vidas e a sua soberania? São no momento os sírios.Quando tudo estiver destruído vão financiar o Estado Islâmico invadir outros países.

    ResponderEliminar
  2. O mais irônico nisso tudo é que o próprio blog é tão intolerante quanto os fundamentalistas da religião na qual critica.

    ResponderEliminar
  3. Yves Chandelon foi suicidado
    http://aspalavrassaoarmas.blogspot.com.br/2017/01/yves-chandelon-foi-suicidado.html

    ResponderEliminar
  4. O Cristianismo, de Jesus, não preconiza matrimônio na infância

    Falando em fascismo, o genuíno: http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2016/01/fascismo-e-leis-trabalhistas.html

    e Nacional Socialismo Alemão denegrido pela Imprensa Quinta Coluna escravagista como Nazismo: http://inacreditavel.com.br/wp/nazista-e-palavrao/

    http://blogln.ning.com/forum/topics/a-verdade-n-o-evita-evitada-n-o-odeia-odiada?page=1&commentId=2189391%3AComment%3A1199854&x=1#2189391Comment1199854

    urge também AFERIR ..... OS FATOS e a propaganda:

    A cosmovisão http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/11/a-cosmovisao-de-um-nacional-socialista.html reflete apenas A MANEIRA ELEVADA DE VIVER, conviver e celebrar uma possível elevação https://www.youtube.com/watch?v=qzJfaUWBfQk
    https://www.youtube.com/watch?v=D1IHW0nTt8w&list=RDPKiprmZJ43M&index=19
    Da polaridade, da dicotomia - Nacional Socialismo x Marxismo observa-se como ambas concebem a beleza https://www.youtube.com/watch?v=tpAtnoDFMeA&t=69s e expressam-na em arte; enquanto Hitler ponderava “Nosso primeiro princípio de beleza é a saúde” ; por outro lado > "Podemos ver claramente a rede de esgoto do Marxismo e da necrofilia da Escola de Frankfurt para ao lixo moderno e para insignificância hipster pós-moderna, http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/08/como-o-esquerdismo-nos-roubou-a-beleza.html O que estes hipsters não entendem é que a sua "filosofia" do vazio nada mais é que uma ferramenta de engenharia social para os idiotas, que terá como conseqüência a destruição destes mesmos idiotas." > http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/08/o-marxismo-cultural-e-arte-moderna.html

    https://i2.wp.com/trutzgauer-bote.info/wp-content/uploads/2015/08/Z_N.jpg

    https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2016/04/treeofjudaism.png

    https://terragermania.files.wordpress.com/2013/07/ah-gegen-teufel-sie-sehen-dass-ich-gewinne-e1372968564468.jpg?w=642

    https://i0.wp.com/2.bp.blogspot.com/-viq8ZN1ip30/U_ozgxI3mVI/AAAAAAAAQuE/uJQ_suzbq08/s1600/1aaaManis1.jpg

    https://i1.wp.com/smoloko.com/wp-content/uploads/JosephGoebellsJewsWW2quoteMeme.jpg

    https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg?w=642

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis