MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A eterna "primavera"

É uma cena gravada para sempre na memória das testemunhas: homens mascarados arrastam o ensanguentado corpo de um homem pela praça pública, e amarram-no a uma cruz de metal improvisada. Cordas verdes fixam os braços esticados do corpo através da plataforma de madeira à medida que sangue jorra da cabeça (consequência dos ferimentos causados por balas).

Os militantes envolvem a t-shirt "WhatsApp" do morto com um letreiro contendo palavras escritas a vermelho onde se lê, em árabe, "Este homem lutou contra os muçulmanos e detonou um DEI [Dispositivo Explosivo Improvisado] aqui". A testemunha - um homem que iremos chamar de Abu Ibrahim - faz mais do que observar. Ele aproxima-se e tira fotos com o seu telemóvel; as crianças à volta dele, numa calma curiosidade, ficam de boca aberta perante tal espectáculo horroroso.

Abu Ibrahim pediu que a sua identidade seja mantida secreta temendo represálias. As suas fotos documentam a história dum corpo colocado de forma a imitar uma crucificação - e colocado de forma a enviar uma mensagem - numa cidade do norte da Siria com o nome de Raqqa. Um grupo proveniente da al-Qaeda, Islamic State of Iraq and Syria (ISIS), afirma que a brutal exibição serve de lição para quem quer que coloque em causa o seu domínio.

Passados 3 dias, o corpo "crucificado" do homem e de outra vítima alegadamente ainda se encontravam pendurados em Raqqa. Abbas Barzegar, professor-assistente de Estudos Islâmicos na "Georgia State University", afirmou:

A mensagem que eles querem passar é que aqueles que resistem ao domínio do grupo ISIS, resistem ao domínio de Alá, e aqueles que são inimigos do ISIS são inimigos de Alá e merecem a forma mais severa de castigo possível.

Na Terça-Feira o grupo jihadista levou a cabo um total de sete execuções públicas em Riqqa, mas só dois corpos foram expostos posteriormente, afirmou o "Syrian Observatory for Human Rights", grupo de monitorização sediado em Londres.

Abu Ibrahim, membro do recentemente criado grupo activista anti-ISIS em Raqqa, disse que as restantes 5 vítimas eram crianças com menos de 18 anos, uma delas um estudante da sétima-classe.

Fonte

* * * * * * *
Mais fotos da brutalidade islâmica a decorrer na Síria podem ser vistas aqui.

O que é interessante, mas previsível, é o quão voluntariamente ignorantes os média ocidentais são:  segundo o Alcorão, existem penalidades duras para quem "semear a corrupção" dentro da comunidade maometana:

Alcorão 5:33 - O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.

Note-se que os rebeldes maometanos que estão a crucificar os seus opositores são cuidadosos ao referir que estes adversários estavam a causar a  "semear a corrupção" dentro da comunidade maometana. No entanto, os média ocidentais, controlados por globalistas a quem lhe interessa derrubar Assad, caracteriza estes mesmos maometanos de "radicais" quando eles estão a fazer exactamente o que o Alcorão lhes ordena que façam. 

Ou seja, mesmo quando os maometanos fazem o que o Alcorão lhes ordena durante esta infindável "Primavera Árabe", eles são qualificados de "radicais" e "extremistas" e não de maometanos que apenas obedecem o que o seu "profeta" lhes ordenou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis