MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia inglesa ataca mulher que enfrentou assassinos maometanos

A mulher que recebeu o nome de "O Anjo de Woolwich” devido às suas acções durante o horrível evento público que terminou com a morte do soldado inglês Drummer Lee Rigby, assassinado pelos jihadistas maometanos na Primavera passado, alega que a polícia agiu de forma bruta com ela, chegando a agarrá-la pelo braço e ameaçá-la com a prisão depois dela se ter queixado de ataques provenientes dum gangue de jovens locais. 

A notícia foi reportada pela "The Western Morning News" (de Cornwall, Great Britain) no dia 26 de Outubro de 2013, e pelo  London Evening Standard no princípio desta semana (23 de Outubro de 2013).

Estando a apenas alguns metros do seu Quartel do Exército britânico, Drummer Lee Rigby foi mutilado até à morte, e eventualmente decapitado nas ruas de Londres em plena luz do dia em Maio último, quando Ingrid Loyau-Kennett confrontou os assassinos, Michael Adebolajo e Michael Adebowale.


Apesar de sido notificada pelos jihadistas que "queremos começar uma guerra em Londres, esta noite", a mãe de duas crianças, bem como uma antiga líder das Escuteiras, atrasou os assassinos o tempo suficiente para que a polícia chegasse e prende-se a dupla.

Desde o seu muito-publicado evento onde ela enfrentou os assassinos cobertos de sangue, Loyau-Kennett declara que gangues de jovens têm repetidamente atacado a sua casa com pedras e ovos. Como o Anjo de Woolwich foi citada:

Eu já tenho problemas com estes jovens desde a altura em que me mudei para aqui, há cinco anos atrás. Aparecer na televisão só piorou as coisas; eu tornei-me ainda mais um alvo a abater. Eu nunca os confrontei [ed: erro clássico] mas estou farta e como tal, decidi ser mais corajosa.

Depois de ouvir objectos a baterem na sua casa, ela confronto-os:
Chamei a polícia mal o incidente ocorreu. Eles chegaram ao local 20 minutos depois, o que foi uma perda de tempo. Para além disso, a polícia disse que eu deveria parar de os ligar se eu não tinha qualquer tipo de evidência. Um dos polícias agarrou-me no braço com muita força e torceu-o. Ele disse ainda que se eu não me acalmasse, seria levada para a prisão.
Desde o seu encontro com os "Mais Bravos de Londres" (capturados em vídeo a fugir de manifestantes maometanos), Ingrid contactou o Ministro pelo Policiemento, Damian Green, para se queixar das tácticas intimidatórias dos seus oficiais. Como reportado, a polícia de Devon e Cornwall "confirmaram que eles foram chamadas e a mulher recebeu conselhos sobre o seu comportamento - mas negaram que qualquer ameaça de prisão foi feita".

Um porta-voz da polícia fez um declaração pública mais concisa:
Em nenhuma altura ela foi ameaçada com uma prisão. Os polícias deram um conselho à mulher e deixaram as coisas nesse ponto. Não é apropriado eu fazer mais qualquer tipo de comentário. 
Fonte

* * * * * * *

Aparentemente, os nativos ingleses ainda não se aperceberam que as forças policias trabalham para o governo, e o governo não quer perturbar os imigrantes maometanos. Quando o povo inglês (e todo o mundo ocidental) se aperceber que a sua liderança é maioritariamente composta por pessoas que não têm planos de preservar a identidade cultural, religiosa e social do Ocidente, pode ser que as coisas mudem. Por enquanto, os nativos europeus vão continuar a ser pessoas de segunda classe nas suas próprias casas.

1 comentário:

  1. Os governos europeus agem com a população de seus países como se fossem potências invasoras. Isso talvez nunca tenha acontecido na história universal. É por meio das suas próprias elites que os povos estão sendo descaracterizados e sua cultura, aniquilada. E a ironia é que essas classes dirigentes continuam afirmando, talvez com um sorrido de escárnio nos lábios, que fazem tudo isso em nome do mesmo povo cujas tradições eles lutam para destruir.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis