Narrado por Abu Said Al-Khudri:
A dada altura, o Apóstolo de Alá dirigiu-se a Musalla (para executar as rezas) o 'Id-al-Adha e a reza Al-Fitr. Enquanto se dirigia para lá, ele passou pelas mulheres e disse: "Ó mulheres! Ofereçam esmolas porque eu vi que a maioria das pessoas no inferno eram vocês (mulheres)".
Elas perguntam, "Porque é que as coisas são assim, ó Apóstolo de Alá?"Ele respondeu, "Vocês amaldiçoam frequentemente e são mal agradecidas aos vossos maridos. Eu nunca encontrei alguém com maiores deficiências na inteligência e na religião que vocês. Um homem cauteloso e sensível pode ser desencaminhado por algumas de vocês."As mulheres perguntaram, "Ó Apóstolo de Alá! Em quê é que a nossa inteligência ou a nossa religião é deficiente?"Ele respondeu, "Não é o testemunho de duas mulheres igual ao testemunho de um homem?" Elas responderam afirmativamente.Ele disse, "Esta é a deficiência na sua inteligência. Não é verdade que a mulher não pode rezar ou jejuar durante a sua menstruação?" Elas responderam afirmativamente. Ele disse "Isto é uma deficiência na sua religião".
Sahih Bukhari 1:6:301
Besteira. Muhammad, como todos os humanos, era escravo de deus e obedecia fielmente o corão: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130705101324AABtEv4
ResponderEliminarO Volume 1, Volume 6, Número 301 fala sobre menstruação.
ResponderEliminarFoi Narrado por Abu Said Al-Khudri, é como o Talmud, são discussões corânicas, não é a palavra de Muhammad nem de deus.
Veja:
Volume 1, Volume 6, Número 311:
Narrado por 'Aisha
Uma mulher perguntou ao Profeta sobre o banho que é tomado após o término das menstruações. O Profeta disse-lhe o que fazer e disse: "Purificar-se com um pedaço de pano perfumado com musk." A mulher perguntou: "Como eu vou me purificar com ele", disse ele, "Subhan Allah! Purificar-se (com ele)." Puxei-a para mim e disse: "Esfregue o local sujo de sangue com ele."
PENSE
ResponderEliminarUm povo que sobreviveu à aridez do deserto, evoluiu técnicas de irrigação, astronomia, construção, criou os princípios básicos para a matemática moderna... atacado inúmeras vezes durante a história por nações expansionistas levando o estandarte do cristianismo, os tomando por ímpios, pecadores, até mesmo inferiores. Genocídios, pilhagem, humilhação.
Hoje decaídos se agarram a fiapos débeis de qualquer coisa que soe como identidade e força cultural, como um ato de protecionismo e dignidade.