MITOS ISLÂMICOS

sábado, 2 de novembro de 2013

Quem foi Naida Asiyalova?

Segundo o Comité de Investigação Russo, dados preliminares sugerem que uma bombista suicida levou a cabo o ataque no autocarro em Volgograd, Rússia central, matando seis pessoas e ferindo 37.

Um representante do Comité Anti-terrorista declarou que hoje, por volta das 14:05 hora de Moscovo, e dentro dum autocarro em Volgograd, ocorreu uma explosão causada por dispositivos explosivos desconhecidos, originando casualidades.

Quarenta passageiros encontravam-se no autocarro, e pelo menos 8 encontram-se em estado crítico. Um bebé com 20 meses encontra-se junto dos que estão em estado grave.

O Ministro da Saúde da Rússia indicou que a maior parte das vítimas da explosão têm feridas análogas às feridas causadas por minas, o que aconteceu devido ao facto do vidro e dos painés do autocarro terem partido. O Primeiro-Ministro Russo Minister Dmitry Medvedev deu instruções ao Ministério das Emergências e ao Ministério da Saúde para que estes disponibilizassem a ajuda necessária para ajudar as vítimas da explosão.

Foram declarados 3 dias de luto em Volgograd Oblast.

Um jovem chamado Ilya, testemunha do acto de terrorismo e que se encontrava noutro autocarro mas na mesma trajectória, descreveu a cena ao RT:

Inicialmente, vi vários bocados de vidro partido espalhados pela estrada..... Claramente tinha acontecido uma explosão no autocarro uma vez que as suas janelas explodiram para fora, arremessando o vidro para uma distância considerável, mas não havia qualquer indício de fogo.

Havia por lá muitos polícias e muitas pessoas que haviam parado para ajudar, trazendo kits médicos para o local. Havia pessoas dos serviços médicos de emergência a ajudar os feridos, mas eu vi uma mulher que estava sentada dentro do autocarro. Ela estava coberta de sangue mas eu não conseguia saber se ela estava viva ou não. Ela só estava ali sentada, parada.

De acordo com Ilya, muitos estudantes usam este autocarro para casa, uma vez que ele pára na Universidade Estatal de Volgograd, e aparentemente haviam alguns estudantes na cena da explosão. (...) Um familiar de um dos sobreviventes disse à emissora de rádio "Echo of Moscow" que a explosão ocorreu no centro corredor do autocarro. Segundo ele, havia um número considerável de jovens no autocarro quando a explosão ocorreu.

As vítimas reportaram que a parte da frente do veículo ficou fortemente danificado, e que os carros que se encontravam por perto viram as suas janelas partirem-se.

O Comité de Investigação já identificou a mulher que era a bombista suicida: alegadamente ela chamava-se Naida Asiyalova, do Daguestão. As informações preliminares indicam que "a mulher bombista suicida converteu-se recentemente ao islão e era a esposa dum líder militante."


* * * * * * *

Naida Asiyalova converteu-se ao islão, casou-se com um perito em explosivos, e depois fez isto:


Se isto tivesse acontecido em Londres, David Cameron teria organizado uma conferência de imprensa para alertar ao mundo que tais ataques em nada estão relacionados aos versos do Alcorão que ordenam os maometanos (e as maometanas) a matar os descrentes. Se o mesmo ataque tivesse ocorrido em New York, Barack Obama teria feito o mesmo que Cameron, ressalvando das "inúmeras contribuições" que o islão fez ao mundo, e que o mesmo ataque não está relacionado com os versos do Alcorão que ordenam a matança de infiéis.

Vamos ver o que o Presidente Vladimir Putin diz, e se ele tem mais coragem que os efeminados líderes ocidentais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis