MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Porque é que os maometanos comem tanto durante o Ramadão?

Fonte
Há cerca de uma década atrás, quando eu era estudante universitário a tirar cursos sobre o islão, o meu professor (que era maometano) disse-me que os maometanos consumiam muito mais comida durante o Ramadão do que durante o resto do ano. 

Para quem olha de fora isto é profundamente estranho uma vez que um dos propósitos do jejum é privar-se deliberadamente de necessidades físicas básicas (tipicamente como forma de se focar em assuntos espirituais). 

Comer de forma voraz antes do amanhecer e depois do pôr-do-sol dificilmente parece ser uma busca espiritual. Levemos em consideração alguns dados em torno do consumo de comida durante Ramadão recolhidos na Tunísia:. 

Ahmed Methlouthi (director da unidade de comunicação do "National Consumer Institute" - INC) afirmou à agência noticiosa TAP que o consumo de produtos alimentares aumenta exponencialmente durante o mês sagrado do Ramadão.


Porque é que os maometanos comem mais durante o mês do jejum? Para quê usar uma máscara de piedade? A meu ver, a resposta encontra-se bem no cerne do islão.

O islão não torna as pessoas mais santas ou espirituais. Em vez disso, o islão dá às pessoas um enquadramento religioso para eles levarem a cabo os seus desejos até aos extremos mais perversos.
  • Se um não-maometano vai a alguns bares e tem relações sexuais com 10 mulheres no mesmo dia, o islão condena esse homem como um fornicador. Mas se este mesmo homem se converter ao islão, casar com 4 mulheres e tomar para si escravas sexuais numa batalha, ele está a agir de forma piedosa aos olhos de Alá, o deus árabe (mesmo que ele tenha relações sexuais com 10 escravas no mesmo dia).

  • Semelhantemente, se um homem contrata uma prostituta e tem relações sexuais com ela, segundo o islão, ele terá agido de forma pecaminosa. Mas se o mesmo homem se converte ao islão, e leva a cabo um "casamento temporário" (práctica conhecida como "nikah al muta), ele pode contratar a mesma prostituta pela mesma soma de dinheiro, ter relações sexuais com ela, e mandá-la embora depois do finalizado o "casamento temporário". Aos olhos da comunidade maometana (especialmente aos olhos dos Shiitas) ele não terá feita nada de mal.

  • Se um psicopata leva a cabo uma série de assassinatos, matando homens mulheres e crianças, segundo o islão certamente que ele irá para o inferno - a menos que, obviamente, ele esteja a matar homens mulheres e crianças num ataque terrorista para a honra de Alá ; nesse caso, em vez de ir para o inferno, ele ganhará um bilhete só de ida para o "paraíso" islâmico.
Segundo as fontes islâmicas, as tribos de Meca eram violentas, sensuais e gulosas. Maomé não alterou este comportamento quando os forçou a converter à sua nova religião ; em vez disso, ele deu um selo de aprovação divina ao comportamento violento, lascivo e guloso das tribos.

É precisamente por isso que os maometanos consomem mais comida precisamente no mês do ano onde deveriam consumir menos comida.
Jejuando por Alá

3 comentários:

  1. Afinal para que serve o jejum!??
    Eles apenas mudam os horários das refeições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jejum foi proscrito por Deus para a humanidade no mês em que foi revelado o Último Livro. Devemos nos abster de comer, beber, fumar, ter relações sexuais e inclusive fazer jejum de más ações. O Jejum nos faz lembrar de como nossos irmãos com fome se sentem por ai, fora isso ele disciplina a mente. E independente da religião, cristão, judeu ou islamico , o jejum de todos os atos ao contrário de ser para nós é para Deus.

      Eliminar
    2. So na sua teoria fantastica. Voces na verdade se empapulsam de noite e se pudessem dormiriam o dia todo, acordando so pra "rezar". E ai da esposa ou mae que disser que pro desjejum tem banana ou pao com manteiga. Se acha q é esta fantasia ou é convertido que ainda nao saiu do Brasil ou é hipocrita mesmo...

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis