Segundo os oficiais, a bombista era a sua própria sobrinha adolescente que se havia juntado ao grupo islamita militante al-Shabab. O grupo terrorista islâmico não só reivindicou o assassínio como afirmou que outros se seguiriam.
O ataque contra Sheikh Hassan foi o terceiro em Mogadishu em apenas 3 semanas.
A sua sobrinha havia visitado a sua casa várias vezes nos dias recentes o que pode ter levado a que os guardas não levassem a cabo medidas de segurança. Ela entrou pela casa a dentro, detonou a bomba e morreu instantaneamente, levando para morte outras pessoas inocentes.
○Fonte○
Este incidente mostra também que os laços familiares são irrelevantes quando a jihad está envolvida. Primeiro está a jihad e depois está a família.
Ena, uma mulher num desses grupos fundamentalistas! Quer dizer, deve ter todo o prazer em se sujeitar a um lunático que não existe (Alá) e também aos homens. É uma submissa de livre vontade!
ResponderEliminarAmigo, tenho um blog um site sobre o Islamismo. O blog é recente, por isso quero te convidar para visitá-lo e, se gostar, podemos trocar visitas relacionando um ao outro.
ResponderEliminarVisite o blog e o site. O site é totalmente teológico e o blog é mais sobre cotidiano.
Grande abraço!
respondendoisla.blogspot.com
www.answering-islam.org/portugues
Nazeazeno,
ResponderEliminarJá pus um link do teu blog no meu.
Bom trabalho.