MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Síria: Muçulmanos massacram família Cristã

Segundo o jornal Zhamanak - citando a agência síria Sham Times - uma família de Arménios Sírios foi morta no distrito Zamalka (Damasco).

Segundo a publicação, a família foi morta pelos militantes do grupo ‘Liua Islam’ em plena estrada. Como resultado, o marido, a esposa, os 3 filhos e a irmã do marido foram assassinados. Alguns residentes confirmaram que as vítimas eram membros da comunidade arménia local. Segundo o jornal, a zona de Zamalka é habitada na sua maioria por Cristãos.

Protestos contra o governo da Síria perduram há já 17 meses. Segundo a ONU, o número total de vítimas do conflito encontra-se perto dos 20,000. Mais de 230,000 pessoas tornaram-se refugiadas e cerca de 3 milhões precisam de assistência humanitária.

As autoridades sírias afirmam que se encontram em oposição ao bem armado grupo de militantes.


* * * * * * *

Como é normal sempre que os maometanos lutam entre si - coisa que fazem desde a morte do seu profeta - quem sofre são os Cristãos que têm o azar de viver entre eles. Não se entende o porquê de matar uma família Cristã num conflito que é contra o regime sírio. Talvez faça parte da estratégia da Irmandade Muçulmana reduzir a influência não-sunita no Síria.

Quem ganha com a queda do regime sírio é mesmo a Irmandade Muçulmana, que já controla o maior país árabe do mundo (Egipto). Se a Irmandade conseguir controlar a Síria, o Líbano pode iniciar a sua luta contra o Hezbollah uma vez que quem financia este grupo terrorista é a Síria (juntamente com o Irão).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis