MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nigéria: muçulmanos queimam mais de 60 igrejas

Como a lei islâmica proíbe a construção ou a reparação de novas igrejas, esta destruição acrescenta mais problemas.

A Fox News, informa que mais de 60 igrejas foram queimadas e milhares de casas Cristãs no norte predominantemente islâmico da Nigéria foram destruídas. Isto tem acontecido porque o Cristão Goodluck Jonathan venceu Muhammadu Buhari nas eleições do país.

Os islamitas queixaram-se de que a votação estava viciada, mas observadores independentes descreveram as eleições como a mais justa nas últimas décadas. O candidato maometano Buhari nem estava perto de vencer uma vez que ele conseguiu 12 milhões de votos enquanto que Jonathan conseguiu 22 milhões de votos.

Mas, tal como notou o Presidente Jonathan, a violência pós-eleições não foi "espontânea" mas sim um tipo de violência que sugere que um largo número de muçulmanos do norte, que já se apercebiam que o candidato muçulmano iria perder, estavam prontos a instalar o caos mal os resultados viessem a público.

Segundo o Presidente da organização "Open Doors USA" Carl Moeller, no ano passado houve mais mártires Cristãos na Nigeria - aproximadamente 2,000 Cristãos mortos no norte do país - do que em qualquer outro país do mundo.

A Nigéria é um país chave para a propagação do Cristianismo em toda a África. . . . Por favor, juntem-se a mim em oração pelos Cristãos de lá, especialmente os do norte.

Mais uma vez vêmos que a presença maciça de muçulmanos mais cedo ou mais tarde se torna um problema.

Se eles não conseguem instalar a lei islâmica através das caixas de voto, eles podem sempre tentar o método da violência.

2 comentários:

  1. O islão no seu melhor. Acredito que no dia em que, hipoteticamente falando, o mundo se tornar num enorme califado islâmico, os muçulmanos vão querer depois a lua, Marte e todo o espaço sideral...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis