MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jihad no Brasil: muçulmano invade escola e mata 9 inocentes

Rio De Janeiro: Muçulmano cita o islão no massacre de crianças

Pelo menos 11 pessoas (na maioria crianças) morreram quando um homem armado atacou uma escola no Realengo nos subúrbios pobres do Rio de Janeiro.

De acordo com um relatório policial preliminar, o assassino - um antigo estudante da escola de 24 anos - matou-se com um tiro na cabeça. Ele havia atacado a escola Tasso da Silveira onde cerca de 400 estudantes com idades compreendidas entre os 9 e os 14 frequentam.

A polícia brasileira representada por Djalma Beltrami não só disse que o assassino usou dois revólveres e muita munição, como também que ele havia deixado uma carta onde ele antecipou o seu suicídio depois do ataque.

Beltrami descreve a carta como "as palavras de alguém que já não acredita em mais nada, cheia de frases que não faziam sentido e referências ao fundamentalismo islâmico." Aparentemente "fazer referências islâmicas" não é motivo suficiente para o senhor Djalma Beltrami.

Beltrami disse que o atacante não só foi uma pessoa amigável enquanto entrava na escola, mas também que também falou com os administradores e os professores e pediu permissão para se dirigir às crianças.. Quando chegou ao terceiro andar do edifício, o suspeito entrou numa das salas de aulas e começou a atirar contra os estudantes, matando 9 raparigas e 1 rapaz.

Roselane de Oliveira, irmã do assassino, disse aos órgãos de informação que o jovem "era muito estranho".

Não tinha amigos e passava o tempo todo na internet.
A irmã reportou ainda que nos meses que antecederam ao atentado ele se havia aproximado ao islão. As autoridades policiais, no entanto, ressalvaram não haver evidências concretas do ataque ter motivos religiosos ou políticos.

Fonte


Parece que a paralisia mental que ocorre em alguns ocidentais sempre que um muçulmano cita o islão como fundamento para as suas atrocidades também afectou o sr Djalma.

Ora, se o jovem fez referências islâmicas na sua carta de suicídio, se ele seguiu uma metodologia muito comum entre os adoradores de Alá, se ele se suicidou no final dos ataques, coisa também comum entre os muçulmanos, porque é que o sr polícia diz "não haver evidências concretas do ataque ter motivos religiosos ou políticos"?

Será possível que haja ocidentais assim tão atrofiados que não vejam o que está bem a sua frente, ou será que há um motivo por trás desta tentativa de se desculpabilizar o islão das atrocidades feitas por pessoas que citam o islão como fundamento para essas atrocidades?

A resposta mais óbvia é que esta tentativa de se proteger o islão faz parte dum leque de medidas que visam algo maior. Há uma ideologia que usa o islão para algo mais. Mas isso já é falado noutro blog.

6 comentários:

  1. Ele diz que Jesus o ressuscitará. Essa é uma crença unicamente cristã. Ele frequentava uma igreja e jamais foi a uma mesquita, ele não cita nada na carta que ligue ao islam e ainda estava imitando os americanos que são cristãos.

    Veja o blog:
    por-que-deixei-o-cristianismo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Antonio,

    Ele diz que Jesus o ressuscitará. Essa é uma crença unicamente cristã.


    Não. O islão também defende que o Senhor tem Poder para ressuscitar os mortos.

    Ele frequentava uma igreja e jamais foi a uma mesquita,


    Eu também tive um amigo que frequentava uma igreja católica (por aculturação) mas que era muçulmano. Rezava 5 vezes por dia, não comia porco, etc, etc.

    Além disso a irmão do assassino diz que "nos meses que antecederam ao atentado ele se havia aproximado ao islão". Será que a irmã sabia o que via no irmão?

    ele não cita nada na carta que ligue ao islam


    Os policiais que foram lá dizem que ha na carta referências islâmicas.

    e ainda estava imitando os americanos que são cristãos.


    Mas matar crianças é algo que terroristas muçulmanos fazem o tempo todo. Ou já te esqueceste de Beslan?

    ResponderEliminar
  3. Que moral um maometano tem para falar de assassinatos?
    Se tem uma raça que jamais deveria ser ouvida é dos seguidores do pedófilo e esquizofrênico de Meca.
    O que esse infiel que acabou de comentar aqui tem a dizer sobre Asia Bibi, cristã paquistanesa presa por causa daquela lei da blasfêmia?
    O que esse infiel tem a dizer sobre a morte de Adam, um iraquiano de três (03) anos de idade que morreu simplesmente por estar numa missa, em Bagdá?
    INFIEL, você não sabe de nada!

    ResponderEliminar
  4. Muito idiota o proprietário deste site. Não conhece o Islã e pior ainda, não lê jornal nem assiste TV. O cara que cometeu esse crime não era muçulmano. Até a polícia falou isso na imprensa!!! Todo mundo ouviu e leu que esse assassino não era islâmico. Mas vou relevar as asneiras colocadas neste site, visto que quando eu era cristão, eu também criei um tópico num fórum evangélico cujo título era "Islã: O Câncer da Sociedade". E hoje, sou muçulmano!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nós examinarmos mais um pouco descobriremos que aquela era a escola antiga dele e pior ele sofria bastante BULLYING lá e não superou e deu nisso.

      Eliminar
  5. Welder Silva,

    Muito idiota o proprietário deste site.

    Não. Idiota és tu, palhaço.

    Não conhece o Islã e pior ainda, não lê jornal nem assiste TV.

    Quem foi que te disse que eu não conheço o islão? Consegues ler o meu pensamento?

    O cara que cometeu esse crime não era muçulmano.

    As evidências apontam no sentido dele ser muçulmano.

    Todo mundo ouviu e leu que esse assassino não era islâmico.

    Todo o mundo ouviu e viu que ele era maometano.

    Vê este texto:

    http://perigoislamico.blogspot.com/2011/04/assassino-do-rio-de-janeiro-nao-era.html

    Mas vou relevar as asneiras colocadas neste site, visto que quando eu era cristão, eu também criei um tópico num fórum evangélico cujo título era "Islã: O Câncer da Sociedade". E hoje, sou muçulmano!!!

    Mas alguém aqui pediu a história da tua vida?

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis