MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 1 de janeiro de 1970

Muçulmanos obedecem a Maomé e espalham a morte e a violência pelo mundo inteiro

"E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis!
Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!" - Alcorão 8:12


Modificado a partir do original de Bill Muehlenberg

Passou-se mais uma semana, e estamos actualmente na posse de mais histórias relativas à religião pacífica. Independentemente da parte do globo onde nos encontremos, temos muito mais notícias perturbadoras de actos levados a cabo em nome do islão e por parte de muçulmanos devotos. Embora muitos maometanos nominais sejam supostamente incapazes de aprovar este tipo de coisas, ou de as executarem eles mesmos, a triste realidade é que aqueles que são firmes crentes nos preceitos do islão estão a fazer estas coisas diariamente durante o ano inteiro, causando tormentos, mortes e destruições incontáveis.

Reportar estas inúmeras actividades não faz de mim um racista (o islão não é uma raça), nem uma pessoa intolerante (de que forma é que reportar factos é "intolerância"?), nem um causador de problemas (de que forma é que alertar as pessoas para um perigo eminente faz com que a pessoa que faz o alerta seja uma "causadora de problemas"?). Existem histórias que pura e simplesmente têm que ser contadas.

Os média tendem a fugir de todos estes assuntos, ou se não fogem, tratam de não fazer a ligação entre os actos levados a cabo por muçulmanos com os preceitos islâmicos que os motivam, ou garantem-nos que estes mesmos actos de maneira alguma estão relacionados com o islão (embora os seus practicantes sejam capazes de apontar para os versos do Alcorão e para os exemplos de Maomé que fundamentam os seus actos violentos).

É preferível lidar com a realidade, deixando de lado o politicamente correcto e a dhimmitude. Devido isto, deixem-me reportar mais cinco vinhetas dos últimos dias, todas elas girando em torno do maravilhoso mundo do islão. Todos estes exemplos falam por si, e como tal, não é preciso mais comentários da minha parte.

A primeira história chega-nos de New York:
As autoridades policiais reportaram na Terça-Feira que um homem de Manhattan foi acusado de circuncidar a sua  muito-mais-nova esposa depois dela se ter recusado a ter relações sexuais com ele. Moussa Diarra, de 48 anos, queria ter sexo anal com a sua esposa de 24 anos, mas quando a vítima se recusou,e segundo afirmou a polícia, ele forçou-se sobre ela. Depois de ele a ter sodomizado, afirmou a vítima, por volta das 9 horas da noite do dia 14 de Setembro ele levou a cabo a horrível circuncisão. Segundo a polícia, a vítima reportou a agressão uma semana mais tarde. 
Diarra, que é originalmente de África, onde a circuncisão era comum, foi preso no dia 23 de Setembro. Segundo os registos legais, seis dias mais tarde ele foi indiciado por júri, sendo acusado de acto sexual forçado, abuso sexual agravado por compulsão, tentativa de agressão com a intenção de desfigurar ou desmembrar, e agressão com o propósito de causar ferimentos físicos com uma arma. Ele está retido no Manhattan Detention Center com uma fiança de 20 mil dólares (...). Está agendado ele aparecer no tribunal no dia 27 de Outubro.
A Inglaterra é palco da minha segunda histórica arrepiante:
Estudante de medicina suspeito de conspirar com o Estado Islâmico anunciou que "Sinto o cheiro de guerra" horas antes de ter sido preso. Tarik Hassane, de 21 anos, conhecido como "O cirurgião", estava a ser questionado durante a noite passada devido a alegações de que ele planeava trazer o terror para as estradas da Grã-Bretanha. Ele foi imobilizado com um Taser por parte de polícias armados que entraram de rompante no apartamento dum familiar onde ele se encontrava a dormir depois de ter voado para dentro do país. 
Este muçulmano devoto, que estudava no Sudão, é suspeito de viajar para a Síria e conspirar com o brutal grupo terrorista. Três dos seus amigos, todos com 20 ou com 21 anos, estavam também detidos pelos oficias de anti-terrorismo da Scotland Yard. Segundo o MET, os magistrados conferiram três dias adicionais aos polícias de modo a que eles possam questionar quatro homens suspeitos de planearem um ataque terrorista no Reino Unido. 
Um deles, Gusai Abuzeid, de 21 anos e estudante na Greenwich School of Management e funcionário da Primark em regime de part-time, foi preso em casa (em Central London). O seu irmão disse que ele [Gusai Abuzeid) não era religioso e que ele nunca poderia estar envolvido numa conspiração terrorista. 
Uma das linhas de investigação defende que os homens planeavam uma decapitação como forma de emular o assassino Jihadi John. Hassane foi preso na Terça-Feira em Princess Alice Estate, Londres Ocidental, onde dois dos bombistas do dia 21 de Julho haviam sido encontrados há 9 anos atrás. Polícias armados revistaram os apartamentos onde a sua tia e o seu tio vivem. Uma das testemunhas ouviu "três tiros" antes dele ter sido arrastado para fora. Ela disse: 
"A sua cara estava beligerante, zangada, de maneira alguma com remorso, e com um completo olhar de ódio" Horas antes, o suspeito tweetou que ele havia voado para o país, adicionando ‘Boas, rapazes . . . Sinto o cheiro de guerra’. Ele tem estado na University of Medical Sciences and Technology em Cartum desde Setembro de 2013. 
Os serviços de segurança acreditam que ele viajou até à Síria para se encontrar com os militantes de linha-dura locais.
E consideremos esta história que nos fala da forma como as mulheres muçulmanos Africanas são tratadas:
Oficias Sauditas deportaram 241 mulheres Nigerianas da peregrinação anual hajj e estão a ameaçar enviar de volta outras centenas de quem se diz que estão a viajar sem um acompanhante masculino, causando uma disputa diplomática entre os dois países. Os oficiais Nigerianos responsáveis por organizar a hajj disseram que três aviões foram retornados de volta, provenientes da cidade Saudita de Medina, enquanto que mais 1,000 mulheres se encontravam retidas em centros de detenção em Meca (algumas já há cinco dias). 
Segundo a Lei Saudita, as mulheres são menores que precisam de permissão dum parente masculino para trabalhar, deixar o país ou, em alguns casos, receber tratamento médico. O embaixador Nigeriano na Arábia Saudita, Abubakar Shehu Bunu, disse que os Nigerianos poderiam levar a cabo os rituais desde que se fizessem acompanhar por oficiais locais mal eles aterrassem na Arábia Saudita. Bunu deu entrada a uma queixa formal junto das autoridades Sauditas. 
Muitas das mulheres que foram enviadas de volta chegaram banhadas de lágrimas, algumas com os bebés amarrados nas suas costas. "Estamos tão tristes. Usei as minhas últimas poupanças, para completar o que o meu primo me tinha disponibilizado, como forma de pagar por um assento para a hajj, apenas e só para sermos tratadas como infiéis e não como companheiras muçulmanos," disse Halima Muhammad, que passou dias no centro de detenção. 
Falando desde Katsina por telefone, ela acrescentou, "Mal chegamos ao aeroporto, fomos presas e levadas para instalações que não são dignas para seres humanos. Ninguém nos ofereceu nada, e nós só tínhamos água e formos forçadas a dormir no chão".  
Outras disseram que passaram horas em aviões escurecidos e que foram enviadas para trás sem chegarem a desembarcar. Muitos Africanos poupam durante anos de modo a que possam pagar os £3,000 necessários para a peregrinação.
A Austrália não está imune a todas estas coisas:
Um líder islâmico da linha-dura pertencente a um grupo que milita por um califado islâmico afirmou que os muçulmanos se deveriam sacrificar para o materializar. "Somos de opinião que este mundo merece uma nova ordem mundial," afirmou Ismail Al-Wahwah num evento organizado pelo controverso grupo Hizb ut-Tahrir
Mais de 200 pessoas fizeram-se presentes durante a palestra que decorreu em Lakemba (Sidney) na passada Sexta-Feira, onde Al-Wahwah, sheik de  Bankstown, atacou o envolvimento Australiano na campanha liderada pelos Estados Unidos no Iraque e na Sìria, que tem como objectivo lutar contra os extremistas do EIIL.
E finalmente, notícias dos Estados Unidos:
Dick Costolo, CEO do Twitter, alegou que ele e a sua equipa receberam ameaças de morte por parte do EIIL. O grupo jihadista militante (também conhecido como Estado Islâmico) estava a usar este canal das redes sociais para partilhar as suas notícias, e devido a isso, as suas contas foram fechadas. 
"Depois de termos começado a suspender as suas contas, algumas pessoas afiliadas à essa organização usaram o Twitter para declarar que os empregados do Twitter, bem como a sua gerência, deveriam ser assassinados," afirmou Costolo. "Obviamente que isso é uma coisa chocante com a qual lidar e eu passei um bom bocado a falar com a empresa sobre isso." 
Falando para o Vanity Fair New Establishment Summit, Costolo discutiu a dificuldade de se balancear a liberdade de expressão com a propagação de conteúdo negativo e malévolo.
Isto é apenas uma amostra das muitas coisas que são semanalmente feitas por muçulmanos devotos um pouco por todo o mundo. Havia muitas outras histórias para contar. Se a isto adicionarmos as centenas de histórias que já se encontram documentadas neste site, ficaremos com a impressão de que há algo de errado com a ideologia política conhecida como "islão". E quem pensar assim, estará correcto.

* * * * * * *

Será que os jihadistas e os supremacistas estão correctos na sua interpretação da "teologia" islâmica? Ou será que os moderados é que têm a ortodoxia do seu lado? Para se averiguar isto, basta ir às fontes islâmicas, nomeadamente, o Alcorão:

9.29 . Combatei aqueles que não crêem em Alá e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.

9.73 . Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que funesto destino!

9.123 . "Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Alá está com os tementes."

8.12 . "E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!"

47.4 . "E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.

5.33 . O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis