MITOS ISLÂMICOS

domingo, 28 de julho de 2013

Os taxistas islâmicos

Um juiz britânico emitiu um alarmante aviso afirmando que já não é seguro as pessoas esperarem viajar com tranquilidade dentro dum táxi. 

Enquanto prendia um requerente de asilo por 8 anos por este ter abusado sexualmente duma secretária, Michael Sayers, QC, afirmou que aqueles que mandam vir um táxi não têm forma de saber a descendência do taxista. Sayers apelou ao licenciamento compulsório de todos os taxistas depois da polícia ter investigado a empresa onde o violador trabalhava e ter descoberto que nenhum dos taxistas se encontrava legalmente empregado. 

O juiz afirmou:

Parece que ninguém pode viajar num destes mini-táxis com qualquer tipo de segurança ou traquilidade, tal como demonstrado pelos factos deste caso.

Números trazidos ao público pela polícia inglesa revelaram que 214 mulheres foram sexualmente abusadas na capital londrina durante o ano passado (e 54 foram violadas) após terem entrado num dos mini-táxis ilegais.

Razaq Assadullah, de 31 anos, e que trabalhava para a Speedline Cars em Stratford, Este de Londres, era um requerente de asilo que chegou à Grã-Bretanha (proveniente do Afeganistão) no ano 2000. Em Dezembro último (2012) ele foi condenado por ter violado uma secretária de 28 anos, e há alguns dias atrás foi sentenciado.

Em referência às origens étnicas e religiosas do violador, o juiz disse-lhe:

Certamente que você está ciente da gravidade do crime da violação uma vez que ela seria motivo para a execução por  apedrejamento.

No mês de Julho de 2012, a mulher entrou no táxi depois duma saída nocturna num bar em Stratford. Depois de ter deixado a sua melhor amiga, Assadullah estacionou o carro, desligou o motor e atacou a mulher no banco de trás. Ele só parou quando foi perturbado por dois ciclistas. 

Durante a audiência ficou-se a saber que Assadullah, de Plaistow, Este de Londres, fingiu ser um taxista depois de ter comprado uma falsa licença de condução por £200 e após ter usado um nome falso. Investigações policiais não só revelaram que ele conduzia sem seguro, como revelaram que os 32 taxistas da firma onde o violador trabalhava se encontravam a trabalhar ilegalmente - quer seja através do seu estatuto de imigrante, quer seja através do facto de estarem a trabalhar ao mesmo tempo que recebiam benefícios estatais.


* * * * * * 
Ninguém parece interessado em averiguar o porquê dos maometanos estarem disproporcionalmente representados nos casos de abuso sexual. 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis