MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 19 de março de 2013

O preenchimento do vazio deixado pelo esquerdismo


Para o interior da espiritualmente e moralmente morta zona criada pelo esquerdismo e relativismo entra o islão.


Izzadeen, o auto-nomeado ‘Director dos Muçulmanos de Waltham Forest’, marchará com os seus apoiantes - muitos deles novos recrutas do islão - como parte da sua campanha de tornar o bairro suburbano na primeira zona da Grã-Bretanha regida pela lei Shariah. Debaixo da sua brutal lista de regras, haverá uma proibição do álcool, do tabaco e do homossexualismo, bem como da mistura pública entre homens e mulheres.

Todos estes passos fazem parte da campanha concertada de Izzadeen de derrotar a "decadência Ocidental" (mas não a tecnologia, ciência, medicina Ocidental)   e transformar largas partes da Grã-Bretanha - onde, segundo os seus apoiantes, "as pessoas vivem como animais numa selva" - num Emirado Islâmico.

Durante esta semana (ed: 29 de Julho de 2011) Choundry alegou que a área Shariah proposta para Waltham Forest seria patrulhada por jovens islamistas:

Temos centenas, senão milhares, de pessoas dispostas a sair pelas ruas e garantir que as nossas leis sejam obedecidas. Esta é a melhor forma de lidar com as bebedeiras, o boçalismo, a prostituição e o tipo de vida vilão que temos na Grã-Bretanha.

Izzadeen afirmou que largos números de jovens ingleses se estão a converter ao islão. De facto, um largo número de meninas que caminham por algumas zonas de Inglaterra parecem ser brancas e com descendência inglesa. Uma delas, quando aproximada por um dos jornalistas que levou a cabo esta notícia, afirmou que o seu nome era "Abi", e que ela tinha 18 anos. Inicialmente, ela estava relutante em falar connosco. Depois, e com um sotaque Cockney, ela disse:

Eu não fui forçada a nada. Eu era mais ou menos Cristã, mas, tal como muitas das minhas amigas, converti-me ao islão. Isto faz-me sentir melhor com a minha vida. Eu estava numa escola cheia de raparigas muçulmanas, e elas ajudaram-me a tomar  uma decisão. Eu acho que a Shariah pode funcionar aqui. 

* * * * * * *
Eis aí o resultado do multiculturalismo. Em nome da aceitação de todas as culturas e de todas as formas de vida, a elite esquerdista Britânica fomentou uma cultura neo-pagã que deixou os seus cidadãos em busca de direcção e significado. Não é surpreendente, portanto, que muitos ingleses e muitas inglesas tenham rejeitado o estilo de vida sujo, doente, puído, lascivo, libertino, tudo-vale, e cheio de instabilidade pessoal familiar, e adoptado no seu lugar o estilo de vida proposto pelo islão - mais estruturado, mais legal e relativamente mais limpo que a alternativa pagã inglesa.

Para os homens e para os rapazes, o islão promete a restauração da masculinidade, uma ligação com a comunidade que os valoriza como homens e fornece-lhes um bem definido papel a desempenhar. Para as mulheres e para as raparigas, o islão fornece uma vida de auto-valorização como mulher, algo totalmente diferente do estilo de vida lascivo, cheio de sexualidade e promiscuidade fornecido às mulheres pelo esquerdismo.

Ambos os sexos, profundamente enojados com o materialismo e imoralidade da cultura secular e esquerdista, encontram no islão uma resposta melhor para o vazio espiritual que se encontra no interior das suas almas do que aquela que encontrariam junto do esquerdismo - vazio esse que o secularismo não prencheu e nem pode preencher.

Os corações e as mentes dos nativos britânicos, havendo sido convertidos pelo crescente número de imigrantes do Médio Oriente e de África para o que eles acreditam ser um estilo de vida superior, estão a abandonar o esquerdismo cultural.

3 comentários:

  1. melhor islâmico do que esquerdista. se bem que eu acho mais fácil um mulçumano virar crente do que a mentalidade esquerdista sair de uma pessoa...de qualquer forma, parece que pelo menos para eles, não tem mais jeito

    ResponderEliminar
  2. "Autovalorização como mulher"? "Melhor islâmico do que esquerdista"? "Mais fácil um muçulmano virar crente" (muçulmanos são incrédulos, ou você realmente ignora a etimologia da palavra?)? O que há de errado com o autor e os leitores deste blog? Talvez você não tenha percebido que se condena o esquerdismo e chega ao ponto de "destacar" qualidades do islamismo, esta postagem "pertence" a OUTRO blog.

    ResponderEliminar
  3. o pior disso é ver que o Cristianismo (que é muito superior ao Islamismo do ponto de vista moral) está morrendo. E também ver os jovens se convertendo a essa religião totalitária, quando podiam retornar ao Cristianismo.

    No futuro eu sei o que irá acontecer: essa religião totalitária é a única que será aceita na nova ordem mundial. Não será o governo quem irá instalar ditadura através da força bruta, serão os próprios cidadãos que irão controlar uns aos outros.

    no futuro, a esquerda irá destruir o Islamismo quando ele se tornar inútil à sua causa. Eles usarão as mesmas técnicas usadas para desmoralizar o cristianismo: ressuscitará as feministas que acusarão o Islã de ser uma religião que oprime as mulheres.

    Isso é uma consequência do materialismo dialético: a ideia de que a cultura da sociedade deve ser modificada de tempos em tempos aniquilando a direita.

    __

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis