MITOS ISLÂMICOS

domingo, 18 de novembro de 2012

A nobreza do "anti-sionismo"

Só para quem pensa que o "anti-sionismo" é algo distinto do anti-semitismo.

Na foto (Paris; Place de L'Opera) vemos alguns idiotas a manifestarem-se contra Israel por este pais se defender dos ataques assassinos do Hamas. Aparentemente, não é suposto Israel defender-se dos ataques que recebe, mas sim deixar que os terroristas muçulmanos destruam o seu país.

PERGUNTA: quantas destas pessoas se manifestaram contra os ataques que o governo sírio fez ao seu próprio povo?


Ódio dirigido a Israel é ódio dirigido aos Judeus.

6 comentários:

  1. O anti-sionismo é a manifestação mais espúria do racismo e da intolerância maometanas, ao qual tenta-se conferir uma falsa legitimidade sob a égide do que hoje se convencionou chamar "politicamente correto", ainda que seja o mais nefasto veneno contra a civilização judaico-cristã.

    ResponderEliminar
  2. Nunca li tanta mentira e absurdo juntos num mesmo texto.
    O maior perigo, a grande ameaça para o mundo hoje, é justamente o SIONISMO. Nem os judeus o toleram mais!
    Psicopatas como Netanyahu, mentirosos compulsivos e assassinos sanguinários, vão acabar levando à destruição de todos os povos com sua crença doentia de superioridade e supremacia racial.

    ResponderEliminar
  3. A maior ameaça para a paz mundial não é o islamismo, mas o SIONISMO. Psicopatas assassinos como Netanyahu, fantoche de sionistas poderosos como os Rothschilds, serviços secretos como o Mossad, cujo lema é "Pela enganação faremos a guerra"... isto é o SIONISMO!
    Nem os próprios judeus os toleram mais. Sionistas são insensíveis ao sofrimento dos humanos e capazes de matar seu próprio povo para alcançar seus objetivos. Satanistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thelma é satanista então como pode ser bíblico o retorno dos hebreus à terra prometida? Está chamando a palavra de Deus de satanismo? E se os muçulmanos são tão bons porque travam mulheres feito cidadãos de menos direitos que nem votar podem nem se quer dirigir? (Arabia Saudita) ao menos em Israel a liberdade de religião e de muda - lá não custa à vida como nos outros TODOS (sem o mínimo exagero) países muçulmanos. Se odeia tanto o sionismo então lute para que os países ao redor do mundo não tratem os judeus com tanto ódio que acabem indo para o único lugar da terra que trata eles como vantagens ao invés do oposto!

      Eliminar
    2. Queria que se dignasse a ver no mapa quem é que procura dominação mundial judeus que cada vez mais estão concentrados só em Israel que é menor do que o menor estado brasileiro o Sergipe ou os muçulmanos em 52 países islâmicos ao redor do mundo com a maior cadeira votante da ONU uma população de 56 milhoes na França e 6 milhões nos EUA. Existem menos judeus que mormóns. Mas se acha que são ruins e que não fazemos nada de bom justifique 20% dos prêmio Nobel. 10% dos muçulmanos são radicais. 31.350.000 só na Europa segundo meus cálculos. Se acha que um povo de 0,02 da população mundial que são os judeus querem dominar o mundo ao invés de 1/7 um em 7 bilhões de pessoas que são muçulmanas eu diria que você precisa parar de ser antisemita. Odiar judeus por seres judeus ao invés de se preocupar com muçulmanos por serem além de uma religião um grupo totalitário discrimitorio. Que se puder tbm te estupra depois apedreja. Primeiro por não ser muçulmana depois por fazer sexo antes de casar ou por adultério! Acorda mulher!

      Eliminar
  4. Eles estão seguindo as modinhas lançadas pela OIC em prol da Palestina "boicote israel", "Colonianismo", "apartheid" em uma área que Israel se dispõe em dar cidadania aos árabes com melhor educação e gratuita, melhor saúde, direito de votos à homens e mulheres. Falta no povo abrir um livro e estudar. Ler os jornais, se culturalizar e deixarem de ser 'Maria vai com as outras'!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis