Sinceramente, alguém ainda acha que o islão é uma "religião"? É por coisas como esta que é absolutamente necessário (e correcto) separar o islão do Judaísmo e do Cristianismo, não aceitando a união que é feita das 3 sob o manto de "religiões abraâmicas".
Só há UMA religião abraâmica, e não é o Judaísmo nem o Cristianismo, mas sim a Pessoa do Senhor Jesus Cristo. (Deus não tem "religiões").
Em relação à menina violada; devido aos ferimentos, ela quase morreu e mesmo depois de 5 cirurgias, ela não consegue urinar normalmente. Ele nunca vai ser mãe, e os pais têm que viver escondidos devido aos receios duma retaliação por tornarem público este incidente.
Não sou extremista e nem incito o ódio. Mas no meu entendimento, é impossível não querer a exterminação desta SEITA SATÂNICA.
ResponderEliminarQue DESCULPA ele usou para abusar de uma menininha de 2 aninhos, hein? Que DESCULPA um criminoso faz uma barbárie destas!! E ainda são os pais que devem viver fugidos para não serem retaliados? É mesmo o fim dos tempos...
Este tipo de criminoso deveria ter a pena aplicada dentro das cadeias brasileiras...
Ótimo dia para ti!
Beijinhos
São estes atos que denigrem a imagem do islão. Onde estão os ditos muçulmanos "moderados" que não se manifestam contra estas barbáries cometidas em nome do profeta pedófilo?
ResponderEliminarOs muçulmanos estão furiosos com este vídeo, e estão a demonstrar isso mesmo na página do Facebook.
ResponderEliminar