Ao reverenciarem simultâneamente, e de modo desmedido, o comportamento homossexual e o islamismo, os esquerdistas sujeitaram-se à dissonância cognitiva que requer uso total das suas habilidades de pensamento duplo, dado o tratamento duro que os sodomitas normalmente recebem no mundo islâmico.
Mas, felizmente para a esquerdalha, parece que uma ponte entre a sodomia e o islão foi finalmente feita, ou, melhor dizendo, um buraco no seu relacionamento foi finalmente preenchido:
Não só o bombista da roupa interior Abdullah Hassan al-Asiri escondeu os explosivos no seu recto como forma de assassinar o príncipe saudita Muhammad bin Nayef — conheceram-se em 2009 depois do homem de 22 anos “fingir arrependimento pela sua actividade jihadista” — como este "guerreiro sagrado" viu camaradas jihadistas seus a sodomizarem-no repetidamente como forma de "alargar" o seu ânus de modo a que este pudesse conter os explosivos - tudo isto de acordo com fatwas provenientes de clérigos islâmicos.
Um vídeo de 2010 da Arabic news, que foi para o ar na Fadak TV, fornece os detalhes. Aparentemente um clérigo com o nome de Abu al-Dema al-Qasab informou al-Asiri e outros jihadistas de uma "forma inovadora e sem precedentes de levar a cabo operações suicidas; colocar as cápsulas com explosivos no ânus. No entanto, de modo a levar a cabo esta operação, o jihadista tem que concordar em ser sodomizado durante algum tempo de modo a alargar o ânus para que este possa reter os explosivos.”
Matar o inocente é o pináculo do islão (e do esquerdismo). Desde que estejas envolvido em "jihad", tu podes fazer o que bem entenderes para agradar a Satanás Alá.
* * * * * * *
Portanto, o islão é contra a sodomia excepto quando é a favor da sodomia.
Pergunta importante: será que esse dito "alargamento" foi levado a cabo pelo mesmo clérigo que emitiu essa fatwa?
Um terrorista maometano come até carne de porco para matar um cristão de fome.
ResponderEliminarSe não fossem a favor do homossexualismo, ele alargaria o "local" com outras coisas.
ResponderEliminarAlém de loucos e assassinos, os islâmicos são um bando de MARICAS!
Hahahahahahahahahaaha!