MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ministro sírio da defesa morto em ataque suicida

Daoud Rajiha, Ministro da defesa da Síria, morreu hoje num ataque suicida às instalações dos serviços de Segurança Nacional, em Damasco. A informação é avançada pela televisão pública síria, e citada pela Associated Press.

De acordo com o site do serviço público britânico, há vários feridos graves. Entretanto, as autoridades vedaram o acesso à zona de Rawda. No local decorria uma reunião entre ministros e responsáveis pelos serviços de segurança.

Os rebeldes vinham-se a organizar na última semana, e antevia-se uma ofensiva sobre a capital do país. Nos últimos dias, as tropas oficiais foram fustigadas por ataques dos rebeldes e a acção de hoje é um dos mais violentos ataques contra o regime.

Este ataque ocorre no dia em que Kofi Annan e Ban Ki-moon reuniram com Vladimir Putin e Hu Jintao para que Moscovo e Pequim concordassem com sanções ao regime de Bashar Assad.

* * * * * * *

Aparentemente chegou o fim o regime de Assad. O problema é que as forças que se insurgiram contra Assad são quase todas dominadas pela Irmandade Muçulmana, e estes ainda vivem com sonhos de destruir Israel e impor a lei islâmica por todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis