Segundo anúncio do grupo terrorista Hamas, emitido na 4ª feira, um operacional sénior do Hamas foi assassinado no seu apartamento de Damasco. De acordo com a declaração feito por um dos membros do grupo, a organização não sabe ainda quem foi responsável pela morte de Kamal Ranaja - conhecido como Nizzar Abu-Mujhad - mas mesmo assim, deu início a uma investigação como forma de descobrir quem está por trás de "crime desprezível."
Não se sabe de que forma é que Ranaja morreu e nenhum oficial culpou ainda qualquer outro grupo ou entidade, tal como Israel ou o regime de Assad.
No entanto, pouco depois da sua morte ter sido anunciada, o canal pan-arábico Al-Mayadeen reportou que ele [o assassinado] trabalhava junto com Mahmoud al-Mabhouh, outro membro sénior do Hamas que tomou parte em vários ataques e esteve também envolvido no rapto e assassínio de soldados do IDF.
Mabhouh foi assassinado no Dubai em 2012 e este acto foi depositado às portas da Mossad, que nunca desmentiu nem confirmou a acusação.
* * * * * * *
Israel não brinca em serviço. Se os governos ocidentais não estivessem controlados por esquerdistas, a ameaça islâmica seria muito menor. Israel, por outro lado, sabe que com esta ideologia não se brinca, e como tal, leva a cabo a execução dos membros do grupo assassino Hamas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.