MITOS ISLÂMICOS

sábado, 9 de junho de 2012

Judeus franceses agredidos com martelos e barras de metal

No passado Sábado à noite três judeus que usavam o tradicional "chapéu" judaico (yarmulke) foram brutalmente agredidos por uma turba composta por cerca de uma dúzia de homens. O incidente, que envolveu o uso de barras de metal e martelos, ocorreu em Villeurbanne, perto de Lyon.

Os blogues franceses alegam que o crime foi levado a cabo por jovens maometanos. As vítimas, que foram hospitalizadas, sofreram vários ferimentos mas mesmo assim já receberam alta.

Num grande momento de clarividência, o Ministro do Interior alegou que as agressões foram motivadas pelo anti-semitismo. O Ministro Manuel Valls emitiu uma declaração qualificando o acto de "extremamente sério" e "um ataque deliberado ao nosso modelo republicano que deveria permitir a todos, sem distinção, viver de um modo livre e seguramente expressar a sua afiliação religiosa."

Em jeito de reacção ao incidente, o artista francês e judeu Ron Agam disse:

Já é tempo das autoridades francesas levarem a cabo uma busca por este tipo de imãs e colocar um ponto final na lavagem cerebral que dezenas de milhares de rapazes muçulmanos sofrem em França.

Fonte

* * * * * * *

In Março último, maometanos franceses levaram a cabo uma marcha de apoio ao terrorista da Al-Qaeda que matou crianças judias e soldados franceses. Agora temos mais este triste evento. Quantos judeus terão de morrer até que as autoridades francesas se apercebam que, 70 anos depois, eles voltam a estar sob ocupação?

Ron Agam - o tal artista judeu - está errado ao afirmar que os jovens muçulmanos estão a ser alvos duma "lavagem cerebral" por parte dos imãs. Não é lavagem cerebral se o que eles ensinam é precisamente o que o Alcorão e as tradições do "profeta" ensinam.

O ódio que os muçulmanos geralmente nutrem pelos judeus não é uma deturpação dos "verdadeiros ensinamentos" dessa fé, mas algo que está bem dentro do pensamento ortodoxo da mesma.

Enquanto as pessoas olharem para incidentes como este como actos isolados - e não como consequência lógicas duma ideologia que qualifica os judeus de "descendentes macacos e porcos" - teremos muitos mais ataques a judeus inocentes.

Vêr também:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis