Não temos permissão para vender a camisola porque tem há uma cruz nela. . . . . . Eu ainda gosto de Portugal e vou torcer por eles, mas nós somos um país islâmico e como tal não queremos enervar as pessoas.Embora não esteja oficialmente banida do país, vários clérigos muçulmanos vocalizaram já as suas preocupações em torno da camisa por esta ter uma enorme cruz na parte frontal - ressalvando a fé Católica de Portugal.
Mas na Malásia, os símbolos encontram-se frequentemente sob ataque por parte dos líderes religiosos muçulmanos. No entanto, um fã, que voltou recentemente da Tailândia, usa a sua camisola do Ronaldo com orgulho:
Não me interessa o que eles dizem. Isto é apenas futebol e não religião.A camisola portuguesa não é a única a ser retirada das prateleiras. O Brasil, que tem exibe outra cruz enorme, viu a camisola da sua selecção a ser impedida pelos clérigos. O Manchester United, o clube mais popular do mundo, também gerou a ira dos clérigos neste país do sul da Ásia devido à sua alcunha: os Diabos Vermelhos.
Apesar do clube de Old Trafford ter cerca de 81 milhões de seguidores na Ásia (estimativa), um clérigo disse:
Tu estás a promover o diabo.Outro clérigo acrescenta:
Isto é muito perigoso. Como muçulmanos, nós não deveríamos adorar símbolos das outras religiões ou os diabos. Isto vai corroer a nossa crença no islão. Não há qualquer motivo para nós, como muçulmanos, usarmos estas camisolas, quer seja por motivos desportivos quer seja por motivos de moda.De qualquer forma, os malaios preparam-se para o torneio continental Europeu e um grande número já está a escolher as camisolas da sua equipa favorita . Um vendedor afirma:
Estamos a conseguir vender a maioria delas por causa do torneio, e como tal, isto é bom para o negócio.Excepto para os fãs de Portugal.
* * * * * * *
Se nós no ocidente fizéssemos o mesmo em relação aos símbolos islâmicos, seríamos classificados de "racistas" (embora ser muçulmano não seja pertencer a um grupo étnico) e "preconceituosos". No entanto, quando os maometanos fazem isso, ninguém diz nada.
Bela postagem no final principalmente, pois esses maometanos querem liberdade de religião apenas onde são a minoria. Proibir o uso de simbolos cristãos para eles é normal, mas não querem que proibamos os simbolos dessa religião.
ResponderEliminarAqui no Brasil ainda tem muita gente que defende o islã como uma religião pacifica, mas não é isso que tenho aprendido lendo este belo site.
Parabéns ao irmão deste site.
Sou pastor de igreja evangélica protestante Assembleia de Deus e seguidor de voces neste site
Abraços
As criminosas maometanas fizeram isto
ResponderEliminarhttp://www.avaaz.org/po/petition/Combate_ao_preconceito_religioso_contra_mulheres_muculmanas_no_mercado_de_trabalho/?ctTWobb
Mas agora também há isto:
http://www.avaaz.org/po/petition/Apoio_ao_preconceito_religioso_contra_mulheres_muculmanas_no_mercado_de_trabalho/?launch
Como se vê pelos frutos, todo o islam é obra de satans, diabos, génios maus e do respectivo criador.
Como os muçulmanos usam tudo e mais alguma coisa para enganarem os Brasileiros e todos os outros povos, todos temos o direito dever e obrigação de desmascarar os truques manhas artimanhas oportunismos mentiras e falsidades que os seguidores do mal, os islâmicos, usam e abusam para enganarem e desgraçarem os outros.
Até Cristo disse para se amar o outro como a si próprio. Não mais do que isso.
É crime aos olhos dO Divino e dos homens, dar ao islam, aquilo que o islam nega aos outros onde é maioria e quer negar no futuro onde é minoria.
Se analisarmos ao detalhe e ao pormenor, tudo no islam são preconceitos contra tudo e todos, incluindo contra eles próprios.
E se as maometanas querem "cumprir" as "leis" do islam, então não podem sair de casa, pior, nem sequer poderiam sair da barriga das mães.
Em verdade.tudo no islam está ao serviço do mal e só fora do islam O Bem pode existir e ser fonte de Verdade e Vida.
Há aqui uma importante vitória das verdades verdadeiras sobre o islam.
ResponderEliminarÉ que quem diz isso são muçulmanos distantes e nãos os de perto da Europa e médio oriente, porque estes últimos já levaram com a verdade nos cornos e já sabem que o símbolo do islam insulta muito mais maomé do que o símbolo da Cruz.
Como o islam é muito baseado na ignorância forçada, os muçulmanos de perto não informaram os da malásia, e estes deram um ar da sua estupidez ignorância idiotice parvoíce e malvadez.
Os de perto nem de perto nem de longe querem falar no assunto, para que mais este grande escândalo do islam não seja conhecido por mais gente.