MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O sucesso do multiculturalismo na Dinamarca

1 comentário:

  1. —» Existem DOIS TIPOS de multiculturalismo:
    -1-» O Multiculturalismo Local (ao nível de cada cidade)... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos(Raças) de maior rendimento demográfico.
    -2-» Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multiculturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... e... inclusive os economicamente menos rentáveis ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.
    .
    -> Os multiculturalistas-globais aceitam o multiculturalismo-local... o problema está no facto de que os multiculturalistas-locais estão infestados de NAZIS: eles pretendem ver eliminadas as Identidades Étnicas Autóctones (vulgo, multiculturalismo-global).
    .
    .
    -> De década em década numa alegre decadência 'kosovariana'... não obrigado!
    --->>> Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'........ antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...
    .
    .
    P.S.
    - > Não podemos andar a pactuar com NAZIS: aqueles que andam por aí na busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros (nota: obviamente hitlerianos incluídos).
    -> Manobrados pela superclasse, andam por aí muitos nazis na desmultiplicação: quer na forma falada quer na forma escrita, eles desmultiplicam-se na busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.
    Obs: Na Europa existem muitos muitos 'globalization-lovers'... mais, o problema não é os 'globalization-lovers' gostarem de o ser... mas sim... o comportamento nazi de alguns deles!...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis