MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Iranianos continuam a rejeitar o islão e a abraçar o Cristianismo

Os líderes religiosos do Irão demonstram alguma frustração pelo facto de continuar a haver um largo número de iranianos que anualmente abandona o islão e aceita o Senhor Jesus como Salvador - apesar das ameaças de execução por apostasia.

Um antigo membro das guardas iranianas, que desertou para a Europa, disse ao Daily Caller que o regime do seu país ordenou o uso de medidas drásticas como forma de acabar com as conversões - mesmo que seja preciso lançar pessoas na prisão, torturá-las e queimar um largo número de Bíblias.

Segundo o editor-chefe da Mohabat News (em farsi), dois convertidos aos Cristianismo na casa dos 20 anos foram presos em Abril último depois de agentes terem entrado na sua casa - em Teerão - sem qualquer tipo de mandato.

Um dos agentes, respondendo de forma arrogante à mãe dos presos quando esta perguntou para onde e porquê levavam os seus filhos, disse "Digam a Jesus para os salvar!".

Fonte

* * * * * * *

O tempo passa, mas os seres humanos continuam a fazer os mesmos erros. Pelo menos os marxista culturais já se aperceberam que destruir o Cristianismo pela violência é impossível; eles agora usam a infiltração e a subversão a partir de dentro. Mesmo esta medida nunca será bem sucedida uma vez que o Cristianismo em si é indestrutível.

Os maometanos, ignorantes que são da História ocidental, não sabem que violência contra Cristãos é a melhor forma de aumentar o número de Cristãos.

Torturadores de Cristãos

1 comentário:

  1. http://www.renatopopband.com/2012/04/sabendo-que-americae-representada-por.html


    ?????

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis