MITOS ISLÂMICOS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Homem pergunta a nacionalidade e a religião das vítimas antes de violá-las

No dia 23 de Dezembro do ano passado, em Paris, o homem violou duas mulheres loiras de olhos azuis. Dois dias depois violou outras duas em Étampes (Essonne).

A polícia estava na posse de várias fotos e imagens CCTV do homem mas não as libertou até que a história foi reportada por uma revista com o nome de Le Nouveau Detective (O Novo Detective), e depois do Le Parisien publicar um croqui do homem.


O Le Parisien disse que a divisão-detective da polícia francesa estava a "manter o mais rigoroso silêncio em torno deste assunto", descrito como "muito sensível".

Este é mais um exemplo onde se nota a forma como as forças policiais europeias colocam a vida dos europeus em risco por motivos puramente políticos (esquerdistas e multiculturalistas). Quantas mulheres poderiam ter evitado violação se tivessem visto a cara do homem na televisão local?

Aparentemente as forças policiais já absorveram a mensagem da esquerda política: não actuem de forma que possa levar a população geral a questionar a sabedoria de se deixar que o seu país seja colonizado por imigrantes não-assimiláveis do 3º mundo.

Bárbaros serão sempre bárbaros, quer eles sejam da Escandinávia (vikings), quer eles sejam da África, quer eles sejam da China. Se a tua cultura te ensina o desrespeito pela integridade sexual das mulheres, tu vais levar essa cultura para onde quer que estejas.

A única coisa que pode impedir que tu leves avante esse tipo de violência contra a mulher é se o sistema legal local te separar do resto da população de forma eficiente. Não estou só a falar da prisão dos violadores (de qualquer etnia) mas também na neutralização das ideologias que neutralizem homens que queiram fazer isto às mulheres.

Infelizmente, o sistema legal europeu não tem em vista o bem estar da população. Como tal, eles suprimem informação importante como forma de evitar o descontentamento geral em torno das suicidas políticas de imigração europeia.

Este tipo de mentalidade ocorre também em Inglaterra quando os violadores são paquistaneses ou muçulmanos. Escusado será dizer isto, mas este tipo de acção tem o apoio (e se calhar a ordenança) do Concilio Europeu. Para eles é mais importante manter o poder do que proteger a população.

O homem é considerado muito perigoso (a sério? Então porque é que esconderam a sua descrição?). Ele já se mostrou muito violento embora tenha, ao mesmo tempo, falado bastante com as suas vítimas. Durante essas tais "conversas", ele levantou questões em torno da confissão religiosa das vítimas ou da sua nacionalidade.

Paralelamente, ele feriu uma adolescente com vários golpes com uma faca, antes de tentar estrangular a jovem. Ele tem tendência a tornar-se muito violente quando as vitimas oferecem resistência.

Para grande desespero do esquerdume militante, este animal só ataca mulheres com pele clara e olhos azuis. Ou seja, as violações são baseadas no ódio às mulheres brancas.

Abençoado multiculturalismo.

Fonte

. . . . . . . .

As probabilidades deste racista violador ser um adorador de Alá, o deus árabe, são muito significativas. Porque razão ele quereria saber a fé religiosa das vítimas? Ora, porque ele não quer violar mulheres da sua religião.

Claro que como as forças policiais colocam os interesses da esquerda política a frente da segurança das mulheres brancas, é bem provável que a fé religiosa deste violador seja suprimida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis