Apesar das negras muçulmanas terem gritado "Matem a escória branca", o juiz Robert Brown, que um dia vai responder por esta decisão politicamente correcta, recusou-se a condená-las por crime racial, prevenindo assim que elas passassem 5 anos numa cadeia.
Segundo este juiz, como elas haviam consumido álcool e isso é contra o islão, elas não estavam habituadas ao efeito do mesmo. O juiz não disse, no entanto, como é que ele sabia que esta era a primeira vez que elas bebiam álcool.
Como é que é?! Elas não foram presas só por que estavam bêbadas? Quer dizer que se eu bebesse ( coisa que não faço) e me embriagasse ( coisa que nunca fiz) e saísse espancando pessoas na rua, só por que me deu na telha, eu seria inocentado por nunca ter me embriagado? É, é o fim da picada mesmo, que coisa mais incoerente, *caramba! será que as pessoas não percebem que existe um verdadeiro complô contra a humanidade? Existem duas leis no país? Quer dizer, se a mesma menina surrada agisse da mesma maneira que estas outras quatro agiram, ela seria presa! Estamos caminhando para um mundo "perfeitamente" injusto, alias já estamos nele a muito tempo.
ResponderEliminar*Caramba não é palavrão, expressão local.