MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rapariga branca espancada por 4 muçulmanas

Quatro muçulmanas que levaram a cabo um ataque racialmente motivado contra uma rapariga branca, arrancando cabelo da cabeça antes de a deixarem inconsciente, viram o juiz a frente do processo a deixá-las sair em liberdade alegando que elas [as muçulmanas] não estavam habituadas ao álcool.

Apesar das negras muçulmanas terem gritado "Matem a escória branca", o juiz Robert Brown, que um dia vai responder por esta decisão politicamente correcta, recusou-se a condená-las por crime racial, prevenindo assim que elas passassem 5 anos numa cadeia.

Segundo este juiz, como elas haviam consumido álcool e isso é contra o islão, elas não estavam habituadas ao efeito do mesmo. O juiz não disse, no entanto, como é que ele sabia que esta era a primeira vez que elas bebiam álcool.

1 comentário:

  1. Como é que é?! Elas não foram presas só por que estavam bêbadas? Quer dizer que se eu bebesse ( coisa que não faço) e me embriagasse ( coisa que nunca fiz) e saísse espancando pessoas na rua, só por que me deu na telha, eu seria inocentado por nunca ter me embriagado? É, é o fim da picada mesmo, que coisa mais incoerente, *caramba! será que as pessoas não percebem que existe um verdadeiro complô contra a humanidade? Existem duas leis no país? Quer dizer, se a mesma menina surrada agisse da mesma maneira que estas outras quatro agiram, ela seria presa! Estamos caminhando para um mundo "perfeitamente" injusto, alias já estamos nele a muito tempo.

    *Caramba não é palavrão, expressão local.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis