MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Já não resta uma única igreja pública no Afeganistão


Num óbvio sinal da falta de liberdade religiosa no pais, 10 anos depois dos EUA o terem invadido para remover a influência do regime talibã, a CNSNews.com reporta que já não há uma única igreja Cristã (pública) no Afeganistão.

Durante a década que se seguiu à invasão, os contribuintes americanos gastaram cerca de 440 mil milhões de dólares em apoio ao novo governo do Afeganistão. Para além disso, 1700 americanos, muitos deles Cristãos, morreram servindo nesse país.

A última igreja pública foi demolida a Março de 2010 segundo revela a última reportagem da "International Religious Freedom" (US State Department). A reportagem, que cobre o período compreendido entre 1 de Julho de 2010 a 31 de Dezembro de 2010 - e que foi emitida durante o mês passado - revela também que "não há escolas Cristãs no país".

A reportagem declara:

Já não há uma igreja Cristã pública; os tribunais não mantiveram as alegações Cristãs em torno da concessão por um período de 99 anos, e os donos da propriedade demoliram o edifício em Março de 2010.

Capelas e igrejas [privadas] para o uso dos fiéis da comunidade internacional situam-se nas variadas bases militares, nas PRT [Provincial Reconstruction Teams], e na embaixada italiana. Alguns cidadãos que se converteram ao Cristianismo enquanto refugiados regressaram.


Mais um exemplo óbvio da impossibilidade islâmica de coexistir com outras confissões religiosas. Esta intolerância islâmica em relação ao Cristianismo talvez explique o porquê dos marxistas culturais europeus os terem importado aos milhões para o centro da Europa: quanto maior for a influência islâmica, menor é a influência Cristã.

O que estes esquerdistas não se apercebem é que o islão é intolerante em relação a QUALQUER ideologia religiosa ou política que contradiga a sua. Pior que isto é o facto desta intolerância não ser apenas manifesta com um simples "eu não concordo contigo" mas também com um "vou fazer jihad contra ti até tu aceitares o islão".

Impossível coexistir lado a lado com eles

4 comentários:

  1. Por isso que nos lembra uma única lição: NUNCA MAIS AJUDARMOS UM PAÍS MUÇULMANO, POIS ELES NÃO TÊM O MESMO RESPEITO QUE DAMOS A ELES.

    ResponderEliminar
  2. E depois ainda participam em encontros como o de Assis, enfim...

    ResponderEliminar
  3. Só se for para pedir esmola, Fire. Engraçado, somos tolerantes com os muçulmanos mas eles não são conosco. Hipócritas.

    ResponderEliminar
  4. Somos tolerantes porque somos obrigados a sê-lo. Os tempos dos Cruzados, infelizmente, já la vão... bem como os tempos da evangelização, algo que não condiz com o ecumenismo.
    Enfim, sinais dos tempos...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis