MITOS ISLÂMICOS

domingo, 18 de setembro de 2011

Grupo islâmico obriga professores a ensinar em arábico

O grupo islâmico somali al Shabaab baniu a língua inglesa das escolas na cidade de Kismayu (sob o seu controle), e exigiu que os professores transformem o currículo de modo a que este inclua arábico e estudos islâmicos.

O último édito mostra o quão profundas são as distinções políticas entre grupo terrorista (e o seu propósito de impôr leis islâmicas rígidas) e o governo actual, que concordou em levar a cabo eleições. Apesar do apoio da comunidade internacional, o actual governo practicamente só controla a capital e pouco mais.

A nova decisão escolar chega dias após os rebeldes terem ordenado aos comerciantes de Mogadishu que retirem os cartazes em inglês e somali e os substituam por cartazes em arábico. Depois de uma semana de encontros entre as duas partes, professores de Kismayu afirmaram que o grupo al Shabaab ordenou que o programa de estudo seja alterado já este mês.

Mahmud Ali, chefe da escola secundária Mohamed Jamac e da escola primária de Kismayu, disse o seguinte à Reuters (por telefone):

Nós costumávamos ensinar os estudantes usando currículos quenianos, sudaneses ou malaios, todos em inglês, como forma de garantir que os estudantes pudessem entender o material quando chegassem à universidade.

A supremacia da cultura árabe dentro da cosmovisão maometana revela mais uma vez que estamos na presença duma ideologia política e não uma religião no sentido usado para o Judaísmo, o Cristianismo ou o Budismo. O islão é a forma como os árabes pretendem espalhar a sua cultura por todo o mundo sob a bandeira de "religião".

22 comentários:

  1. Chamam os muçulmanos de radicais-fundamentalistas-terroristas etc., mas o que vocês cristãos fazem é o que? Fundar um site para combater o islamismo é muita intolerância.
    Foram os muçulmanos que exterminaram milhões de nativos americanos quando dos grandes descobrimentos? Foram os muçulmanos que jogaram os africanos e asiáticos na miséria absoluta? Foram os muçulmanos que fizeram duas guerras mundiais, que mataram mais de 60 milhões de pessoas? Poderia ficar o dia todo comentando as atrocidades cometidas pelos perfeitos cristãos, mas não tenho tempo nem paciência.
    Sejam mais tolerantes e consequentes, meus pobres cristãos.
    PS.: Espero que a moderação aprove meu comentária.
    Ah, não não muçulmano.

    ResponderEliminar
  2. José Neto,
    Chamam os muçulmanos de radicais-fundamentalistas-terroristas etc., mas o que vocês cristãos fazem é o que?

    Boa música e bitoques de porco?

    Fundar um site para combater o islamismo é muita intolerância.

    Comentar com intolerância um site que combate a intolerância do islamismo é muita intolerância. (huh?!)


    Foram os muçulmanos que exterminaram milhões de nativos americanos quando dos grandes descobrimentos?

    Não, porque os muçulmanos estavam demasiado ocupados a exterminar milhões de nativos indianos aquando das suas grandes conquistas.

    Foram os muçulmanos que jogaram os africanos e asiáticos na miséria absoluta?

    Sim, de certa forma. Os muçulmanos e os negros é que têm dominado o continente há mais de 1000 ano. Portanto, tirando os 300/400 anos de imperialismo europeu (que trouxe coisas más como educação, medicina e tecnologia) os principais responsáveis pela miséria em África são os negros e os muçulmanos.

    Quem Foram os muçulmanos que fizeram duas guerras mundiais, que mataram mais de 60 milhões de pessoas?

    Tirando aqueles que combateram ao lado de Hitler, muito poucos.

    Poderia ficar o dia todo comentando as atrocidades cometidas pelos perfeitos cristãos, mas não tenho tempo nem paciência.


    Por favor, arranja tempo. Eu gostaria de conhecer esses "perfeitos Cristãos".

    Sejam mais tolerantes e consequentes, meus pobres cristãos.

    Não toleramos o mal porque isso seria mau para todos (incluindo para ti).

    Graças aos Cristãos do passado, tu hoje vives num país onde há liberdade para criticar os Cristãos (que são a maioria). Se vivesses num país islâmico (aqueles que defendes) não terias essa liberdade.

    Portanto criticas as pessoas que defenderem a civilização que te dá liberdade para criticares as pessoas que defenderam a tua liberdade.

    PS.: Espero que a moderação aprove meu comentária.


    hmmm...vou pensar.

    Ah, não não muçulmano.


    ??

    ResponderEliminar
  3. José Neto,

    Como é normal entre os defensores da ideologia política com o nome de islão, não comentaste o que o post diz.

    ResponderEliminar
  4. O politicamente correcto...

    Quer dizer, denunciar os podres do islão e expor a verdade são sinónimos de combate ao islamismo. Que chatice.

    Foram os muçulmanos que começaram com a escravatura. Os muçulmanos sempre mataram pretos até aos dias de hoje.

    Quem começou com as guerras mundiais foram os cristãos? Pelo menos o Adolf Hitler era um pagão apaixonado pelas forças do oculto...

    Em relação à entrada, contiuo intrigado com o facto de existirem muçulmanos pretos. Mas essa pretalhada muçulmana é burra - por causa da falta do gene de Neandertal, será? - e não percebe o Alcorão ou nunca o leu simplesmente? O Maomé, que tem de ser um exemplo para todos os muçulmanos, para além de muitos outros atributos, era um grandecíssimo racista...

    ResponderEliminar
  5. Firehead,
    Também não entendo como ainda há pretos que sigam o racista do Maomé e não ao Senhor Jesus Cristo que inspirou Paulo a dizer o seguinte:

    Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há masculino nem feminino; porque todos vós sois um, em Cristo Jesus. Gálatas 3:28

    Onde não há grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo, em todos. Colossenses 3:11

    Enquanto que Cristo une pretos e brancos em Seu redor (como filhos do mesmo Deus e criados à Sua Imagem), o islão trata os negros abaixo de cão e úteis apenas para escravos e carne para canhão.

    Sinceramente, se há coisa que me irrita é ignorância voluntária.

    ResponderEliminar
  6. Lucas,

    Eu estava preparando uma resposta para os absurdos que você escreveu ontem, mas li agora seu post em resposta ao FireHead embasados em versículos da bíblia. Então, desisti de refutar seus comentários, pois não gastarei energia discutindo com alguém que fundamenta seus argumentos na religião.
    Se não fosse ateu, certamente pediria Deus para perdoá-lo.

    ResponderEliminar
  7. José Neto,

    Eu estava preparando uma resposta para os absurdos que você escreveu ontem

    Não escrevi absurdos ontem.

    mas li agora seu post em resposta ao FireHead embasados em versículos da bíblia. Então, desisti de refutar seus comentários, pois não gastarei energia discutindo com alguém que fundamenta seus argumentos na religião.

    Muito bem. É sempre bom não discutir com pessoas informadas.

    Se não fosse ateu, certamente pediria Deus para perdoá-lo.

    Um ateu a defender o islão? Porque é que isso não me surpreende?

    Eu gostaria de vos ver a serem assim tão "corajosos" a criticar ideologia islâmica da mesma forma que criticam a Bíblia e o Cristianismo.

    Vocês são uma cambada de medrosos, cobardes que tentam mostrar a vossa "racionalidade" e o vosso ódio as "religiões" atacando APENAS E SÓ o Cristianismo.

    Como se viu nos vossos actos cobardes em Madrid, onde se limitaram a gritar contra mulheres e velhinhas de hábito, vocês são selectivamente "anti-religiosos".


    Se vocês realmente são contra as "religiões" porque é que só atacam uma? A resposta é óbvia: vocês não são contra as religiões. Vocês são contra a religião que suporta o Conservadorismo.

    O vosso ódio não é contra a religião mas sim contra o Cristianismo.

    O islão e todas as outras crenças ridículas já são "aceitáveis" porque elas alinham-se POLITICAMENTE com as vossas escolhas ideológicas e políticas.

    ResponderEliminar
  8. Essa do José Neto, que está sem argumentos, está me lembrando um negócio:

    A Holanda recentemente adotou uma lei que proibe a burca e veja só a raiva que o "agnóstico", quer dizer, o ateu André do ceticismo.net criticando essa medida: http://ceticismo.net/2011/09/17/parlamento-holandes-edita-lei-que-proibe-o-uso-da-burca/

    Ele criticou duramente isso, criticou Geert Wilders, o chamou em outro artigo de "corja da direita", falou que é um atentado a grupos étinicos e outros blá blá blás, esquerdistas ateus.

    De boa, esse André está totalmente desinformado e alienado. Será que ele sabe o que esse "grupos étinicos" já aprontam na Europa, como matar inocentes, incendiar carros, ameaçar mulheres por não usarem a porcaria da burca, quererem a todo custo implementarem a lei da sharia, realizar atentados, roubarem, assassinarem, andarem com cartezes pregando morte e muito mais?

    Não é a primeira vez que esse André critica isso e defende o islã. Se olhar na página dele, você verá um artigo chamado "Os 1001 anos da esplendorosa ciência islâmica", bem ao lado de artigos onde ele critica Jesus e todo o cristianismo.

    Nesse artigo ele elogia e fala da tal "ciência islâmica", ciência esta, que já foi refutada por você e pelo nosso irmão Rafik.

    Isso está me lembrando quando aquele pastor Terry Jones resolveu queimar o alcorão e esquerdistas e sites ateus do mundo inteiro criticaram.

    Será que ele critica o que fazem com cristãos no Egito, Somália, Sudão, Afeganistão e vários outros países islãmicos, como decapitar, rapitar os filhos, estuprar, espancar até morrer, explodir e muitas outras coisas ruins???

    Como você bem falou:

    "Se vocês realmente são contra as "religiões" porque é que só atacam uma? A resposta é óbvia: vocês não são contra as religiões. Vocês são contra a religião que suporta o Conservadorismo.

    O vosso ódio não é contra a religião mas sim contra o Cristianismo.

    O islão e todas as outras crenças ridículas já são "aceitáveis" porque elas alinham-se POLITICAMENTE com as vossas escolhas ideológicas e políticas." (2)

    ResponderEliminar
  9. Ontem disse que não comentaria mais a verborragia de vocês, mas me senti provocado a responder.

    LUCAS: Comentar com intolerância um site que combate a intolerância do islamismo é muita intolerância. (huh?!)

    JOSÉ: Aprendeu essa técnica de retórica com algum bispo ou pastor picareta? Eles costumam usar jogo de palavras para arrancar dinheiro dos fiéis.


    LUCAS: Não, porque os muçulmanos estavam demasiado ocupados a exterminar milhões de nativos indianos quando das suas grandes conquistas.

    JOSÉ: Fique tranqüilo, pois ninguém chegou sequer perto dos cristãos no ranking do genocídio e da crueldade.


    LUCAS: Sim, de certa forma. Os muçulmanos e os negros é que têm dominado o continente há mais de 1000 ano. Portanto, tirando os 300/400 anos de imperialismo europeu (que trouxe coisas más como educação, medicina e tecnologia) os principais responsáveis pela miséria em África são os negros e os muçulmanos.

    JOSÉ: Não qualificarei esse seu comentário de maldoso (afinal você é um cristão e não seria capaz de fazer uma coisa dessas!), apenas de ignorante e estreito. É claro que muçulmanos e negros vivem em África há muito tempo, afinal lá é a casa deles, e não dos colonialistas-imperialistas-genocidas-cristãos. No caso dos negros, estes habitam o continente não só a 1000 anos, é muito mais que isso, a espécie humana surgiu lá...não sei se na bíblia diz isso...
    Lucas, acho que a expressão máxima da sua estreiteza de visão, sua soberba típica de nossa civilização ocidental cristã, está na seguinte passagem: “tirando os 300/400 anos de imperialismo europeu (que trouxe coisas más como educação, medicina e tecnologia) os principais responsáveis pela miséria em África são os negros e os muçulmanos.” Acho que as únicas coisas que você sabe sobre a África é que fica doutro lado do atlântico, que lá vivem pretos ao Sul e brancos muçulmanos ao norte. Perdes tempo com este blog inútil ao invés de estudar um pouco da história. Pense na gravidade do que escreveu. Você está legitimando o imperialismo quando afirma ironicamente que os europeus levaram para África “coisas ruins” como educação, medicina e tecnologia. Quer dizer que se a educação, para ser educação, tem de ser européia e cristã? O que você chama de educação foi, para os africanos, destruição cultural e doutrinação-domesticação. A medicina de que se orgulhas foi aquela que justificou o racismo e concluiu que os “pretos bárbaros” eram inferiores aos brancos europeus e, por isso, precisavam passar pelo “processo civilizatório”. Quanto à tecnologia, esta serviu para melhor saquear os recursos naturais africanos. Então, não me venha falar que essas coisas foram levadas à África para ajudar os “pretos coitadinhos e atrasados tecnicamente”.
    “...os principais responsáveis pela miséria em África são os negros e os muçulmanos.” Que desfaçatez a sua! Os maiores desequilíbrios causados em África, cujas seqüelas são hoje visíveis, foram causados pelos europeus. Foram milhões de africanos transplantados para a América, para morrerem nas minas e lavouras; outros milhões assassinados em solo africano, fora os invalidados pela brutalidade européia; destruição da agricultura local para plantação de cultivos de interesse europeu, o que em grande parte explica a fome crônica de nossos dias; demarcação arbitrária de fronteiras (lembra do congresso de Berlim?), o que até hoje provoca tensões de fronteira e guerras étnicas, que já vitimaram milhões de pessoas (veja o caso de Ruanda). Então, os maiores problemas da África não surgiram na África, mas foram levados pelos cristãos europeus.
    Ah, já ia esquecer... não pense que o saque da África cessou apenas porque os governos locais não são mais indicados diretamente pela Europa, a exploração daqueles povos e seus recursos naturais continua... inclusive a retirada de ouro para ornamentar as belíssimas igrejas cristãs.

    ResponderEliminar
  10. LUCAS: Tirando aqueles que combateram ao lado de Hitler, muito poucos.

    JOSÉ: Mais uma vez a falta de estudo lhe atrapalha. Esqueceu que o fascismo italiano contou com a benção do papa? E a ditadura de Franco, que prendeu, torturou, matou e exilou incontáveis pessoas? Isso com o amém da igreja. Poderia também citar todas as ditaduras civil-militares da América Latina, que também foram abençoadas pela igreja. Quero fazer justiça aos heróicos padres da teologia da libertação que, contrariando as ordens do vaticano, lutavam ao lado dos pobres... acho que foram os que melhor compreenderam os ensinamentos de Jesus.
    Em quase todas as brutalidades cometidas pela humanidade nos últimos 2000 anos têm as impressões digitais do Cristianismo.


    LUCAS: Não toleramos o mal porque isso seria mau para todos (incluindo para ti).

    Graças aos Cristãos do passado, tu hoje vives num país onde há liberdade para criticar os Cristãos (que são a maioria). Se vivesses num país islâmico (aqueles que defendes) não terias essa liberdade.

    Portanto criticas as pessoas que defenderem a civilização que te dá liberdade para criticares as pessoas que defenderam a tua liberdade.

    JOSÉ: Não me venha com esse blá blá blá de liberdade. Acha que escrever o que quer num blog é liberdade? Toda sorte de fascismos e ditaduras, na maioria cristãs, cercearam a liberdade. Em nossa sociedade a única liberdade genuína é a de comprar e vender, a liberdade de mercado.

    FireHead: Quer dizer, denunciar os podres do islão e expor a verdade são sinónimos de combate ao islamismo. Que chatice.

    JOSÉ: Acho que vocês crentes tem medo de que a opressão cristã seja substituída pela opressão muçulmana, pois sabem que a religião maometana é a que mais cresce no mundo, inclusive no ocidente.

    FireHead: Foram os muçulmanos que começaram com a escravatura. Os muçulmanos sempre mataram pretos até aos dias de hoje.

    JOSÉ: Está louco FireHead? A escravidão existe (isso mesmo, ainda existe, pois substituíram a escravidão clássica pela assalariada) há mais de 10.000 anos! Precisa estudar um pouquinho.
    E os pretos africanos que morrem aos montes até hoje por causa das seqüelas do colonialismo e imperialismo? E os pretos favelados que morrem todos os dias de fome ou assassinados por policiais cristãos no nosso Brasil cristão?


    FireHead: Quem começou com as guerras mundiais foram os cristãos? Pelo menos o Adolf Hitler era um pagão apaixonado pelas forças do oculto...

    JOSÉ: Sua ignorância está me assustando. A maior parte dos países envolvidos nas duas grandes guerras são cristãos.


    FireHead: Em relação à entrada, contiuo intrigado com o facto de existirem muçulmanos pretos. Mas essa pretalhada muçulmana é burra - por causa da falta do gene de Neandertal, será? - e não percebe o Alcorão ou nunca o leu simplesmente? O Maomé, que tem de ser um exemplo para todos os muçulmanos, para além de muitos outros atributos, era um grandecíssimo racista...

    JOSÉ: Falta do gene de Neandertal? Você foi racista ou é só uma má interpretação minha? Pensei que o racismo fosse atributo exclusivo dos horrorosos muçulmanos. Vocês são sujos falando dos mal lavados...

    ResponderEliminar
  11. LUCAS: Também não entendo como ainda há pretos que sigam o racista do Maomé e não ao Senhor Jesus Cristo que inspirou Paulo a dizer o seguinte:

    Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há masculino nem feminino; porque todos vós sois um, em Cristo Jesus. Gálatas 3:28

    Onde não há grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo, em todos. Colossenses 3:11

    Enquanto que Cristo une pretos e brancos em Seu redor (como filhos do mesmo Deus e criados à Sua Imagem), o islão trata os negros abaixo de cão e úteis apenas para escravos e carne para canhão.

    JOSÉ: Vocês são muito bons na arte da hipocrisia e citação de trechos bíblicos, pena que não seguem sequer uma vírgula do que pregam. Não seguem porque não entendem os ensinamentos da bíblia, pois além de a lerem pouco lêem mal, ou porque suas éticas podres são contrárias ao que prega a escritura.
    Foi curioso você citar que “Cristo une pretos e brancos em Seu redor (como filhos do mesmo Deus e criados à Sua Imagem).” Então, porque os cristãos não seguem esses belos ensinamentos?


    LUCAS: Um ateu a defender o islão? Porque é que isso não me surpreende?

    JOSÉ: Defenderia até um cristão, macumbeiro ou budista de achasse justo.


    LUCAS: Eu gostaria de vos ver a serem assim tão "corajosos" a criticar ideologia islâmica da mesma forma que criticam a Bíblia e o Cristianismo.

    JOSÉ: Critico sim “a ideologia islâmica”, mas não com os olhos cegos dos cristãos.


    LUCAS: Vocês são uma cambada de medrosos, cobardes que tentam mostrar a vossa "racionalidade" e o vosso ódio as "religiões" atacando APENAS E SÓ o Cristianismo.

    JOSÉ: Ateus conseqüentes jamais atacam apenas uma agremiação religiosa, mas atacam as religiões em conjunto. Como o Cristianismo ainda é majoritário no ocidente, é compreensível que seja nosso alvo preferencial.


    LUCAS: Como se viu nos vossos actos cobardes em Madrid, onde se limitaram a gritar contra mulheres e velhinhas de hábito, vocês são selectivamente "anti-religiosos".

    JOSÉ: De maneiro alguma sou “anti-religioso”, sou “anti-religião”, e isso é bem diferente.


    LUCAS: Se vocês realmente são contra as "religiões" porque é que só atacam uma? A resposta é óbvia: vocês não são contra as religiões. Vocês são contra a religião que suporta o Conservadorismo.

    JOSÉ: O conservadorismo não é atributo exclusivo do cristianismo, mas das religiões em geral. É por isso que nos momentos decisivos a religião se posiciona ao lado dos que defendem o status quo. Vocês temem o futuro!


    LUCAS: O islão e todas as outras crenças ridículas já são "aceitáveis" porque elas alinham-se POLITICAMENTE com as vossas escolhas ideológicas e políticas.

    JOSÉ: “O islão e todas as outras crenças ridículas?” Depois eu que sou intolerante. Porque é tão difícil vocês aceitarem que o cristianismo não é a primeira nem a única religião? Porque outras crenças são “ridículas” e a de vocês é a “correta”?


    AF: A Holanda recentemente adotou uma lei que proibe a burca e veja só a raiva que o "agnóstico", quer dizer, o ateu André do ceticismo.net criticando essa medida: http://ceticismo.net/2011/09/17/parlamento-holandes-edita-lei-que-proibe-o-uso-da-burca/

    Ele criticou duramente isso, criticou Geert Wilders, o chamou em outro artigo de "corja da direita", falou que é um atentado a grupos étinicos e outros blá blá blás, esquerdistas ateus.

    JOSÉ: Queria ver se fosse proibida a impressão da frase “Deus seja louvado” nas notas de real! Queria ver se os símbolos cristãos fossem retirados das repartições públicas! Queria ver se acabassem com os feriados cristãos! Vocês certamente não reclamariam, né? Pimenta no c.... dos outros é refresco...

    ResponderEliminar
  12. AF: De boa, esse André está totalmente desinformado e alienado. Será que ele sabe o que esse "grupos étinicos" já aprontam na Europa, como matar inocentes, incendiar carros, ameaçar mulheres por não usarem a porcaria da burca, quererem a todo custo implementarem a lei da sharia, realizar atentados, roubarem, assassinarem, andarem com cartezes pregando morte e muito mais?

    JOSÉ: Um dos muitos problemas de vocês é que relacionam terrorismo ao islamismo. A fórmula é TERRORISMO = ISLAMISMO. Logo, todo muçulmano que entra na Europa e qualquer outro lugar visa explodir carros, prédios etc... Caro AF, a maior parte dos muçulmanos (inclusive os que vivem na Europa) buscam viver dignamente. Pare de criticar a burca, é uma questão deles. Por que não critica os esmaltes com que as mulheres ocidentes pintam as unhas?

    AF: Isso está me lembrando quando aquele pastor Terry Jones resolveu queimar o alcorão e esquerdistas e sites ateus do mundo inteiro criticaram.

    JOSÉ: Quiseram queimar o livro porque não podiam queimar a pessoa como faziam na época da inquisição.


    SÓ VOCÊS MESMO PARA ME FAZEREM PERDER A MANHÃ ESCREVENDO RESPOSTAS.

    ABRAÇOS,

    ResponderEliminar
  13. Aprendam com este homem:

    "O capitalismo é um pecado capital. O socialismo pode ser uma virtude cardeal: somos irmãos e irmãs, a terra é para todos e, como repetia Jesus de Nazaré, não se pode servir a dois senhores, e o outro senhor é precisamente o capital. Quando o capital é neoliberal, de lucro onímodo, de mercado total, de exclusão de imensas maiorias, então o pecado capital é abertamente mortal."

    Dom Pedro Casaldáliga - citado em "Virtude cardeal", Revista Fórum, Edição 57 • Dezembro de 2007

    ResponderEliminar
  14. JOse Neto,
    JOSÉ: Não qualificarei esse seu comentário de maldoso (afinal você é um cristão e não seria capaz de fazer uma coisa dessas!), apenas de ignorante e estreito.

    Que culpa tenho eu que tu sejas burro e maldoso? Se não sabes os factos, não o culpes a mim.

    É claro que muçulmanos e negros vivem em África há muito tempo, afinal lá é a casa deles, e não dos colonialistas-imperialistas-genocidas-cristãos.

    Ó meu analfabeto, de onde veio o islão? De África? Como é que o islão chegou a áfrica?

    Bolas, mas tu pensas antes de dizeres as coisas?

    "Lucas, acho que a expressão máxima da sua estreiteza de visão, sua soberba típica de nossa civilização ocidental cristã, está na seguinte passagem: “tirando os 300/400 anos de imperialismo europeu (que trouxe coisas más como educação, medicina e tecnologia) os principais responsáveis pela miséria em África são os negros e os muçulmanos.” Acho que as únicas coisas que você sabe sobre a África é que fica doutro lado do atlântico, que lá vivem pretos ao Sul e brancos muçulmanos ao norte."


    É mentira que a chegada dos Cristãos a África trouxe consigo tecnologia, mais cultura e avanços médicos? Ou vais mostrar mais uma vez a tua ignorância histórica e negar isso?

    "Pense na gravidade do que escreveu. Você está legitimando o imperialismo quando afirma ironicamente que os europeus levaram para África “coisas ruins” como educação, medicina e tecnologia."

    Não estou a legitimar estupidez nenhuma.

    Quer dizer que se a educação, para ser educação, tem de ser européia e cristã?

    Tem que ser verdadeira.

    O que você chama de educação foi, para os africanos, destruição cultural e doutrinação-domesticação.>br>
    É por isso que os africanos querem vir viver para a Europa, entre as mesmas pessoas que alegadamente destruíram o seu continente?

    Amigo, se África está como está a culpa é dos africanos e não dos europeus. Apesar dos europeus terem feito muitas coisas más por lá, as coisas estariam AINDA PIORES se não fosse a superior civilização ocidental judaico-cristã.

    A medicina de que se orgulhas foi aquela que justificou o racismo e concluiu que os “pretos bárbaros” eram inferiores aos brancos europeus e, por isso, precisavam passar pelo “processo civilizatório”.

    Isso foram os evolucionistas racistas que inventaram essa mentira e orçaram-na aos negros. Eu não sou evolucionista.

    Quanto à tecnologia, esta serviu para melhor saquear os recursos naturais africanos.

    Bolas, tu és mesmo burro. O facto de más pessoas terem usado a tecnologia europeia para o mal não quer dizer que esse tenha sido o propósito.

    ResponderEliminar
  15. “...os principais responsáveis pela miséria em África são os negros e os muçulmanos.”
    Que desfaçatez a sua! Os maiores desequilíbrios causados em África, cujas seqüelas são hoje visíveis, foram causados pelos europeus.


    Não não foram. Foram causados por 10000 anos de imperialismo islâmico e atraso civilizacional dos negros. A culpa é DELES.

    Foram milhões de africanos transplantados para a América,

    Vendidos pelos negros e pelos muçulmanos. Amigo, a escravatura era um negócio em andamento em África muito antes da chegada dos europeus. Como é que achas que os negros foram para a arábia saudita?

    o que até hoje provoca tensões de fronteira e guerras étnicas, que já vitimaram milhões de pessoas (veja o caso de Ruanda).

    ISso são guerras ENTRE NEGROS por causa de crenças DOS NEGROS em relação ao seu TRIBALISMO. QUe culpa tem os europeus disso?

    Então, os maiores problemas da África não surgiram na África, mas foram levados pelos cristãos europeus.

    Só que não foram. OS maiores problemas de áfrica são auto-infligidos. A corrupção, a promiscuidade, a violência, os casamentos desfeitos, as ditaduras (os europeus saíram de áfrica há mais de 30 anos e as ditaduras ainda perduram), o atraso económic. TUdo isto é actos dos NEGROS e não dos europeus.

    Ah, já ia esquecer... não pense que o saque da África cessou apenas porque os governos locais não são mais indicados diretamente pela Europa, a exploração daqueles povos e seus recursos naturais continua... inclusive a retirada de ouro para ornamentar as belíssimas igrejas cristãs.

    Ah, e não te pense que as ajudas europeias aos africanos cessou. Até hoje, os países africanos devem enormes somas de dinheiro, chegando ao ponto dos liderees cristãos implorarem aos europoeus para perdoarem a dívida deles.

    Esqueceu que o fascismo italiano contou com a benção do papa?

    É mentira que os muçulmanos lutaram ao lado de Hitler?

    Hitler perseguiu Cristãos, mas Mussolini não parece ter atacado os Católicos.

    E a ditadura de Franco, que prendeu, torturou, matou e exilou incontáveis pessoas?

    Mais Cristãos foram mortos em 1936 (mais de 6000) do que as pessoas que morreram durante TODA a inquisção espanhola. MAs como foram mortos Cristãos, tu já não te importas.

    Os Cristãos não são a favor da ditadura. O facto de Franco alegadamente ter usado a influência da Igreja para combater os ditadores comunistas espanhóis não mancha o Cristianismo em si mas apenas aqueles pessoas que se alinharam com ele.

    Pelo contrário, TU dás suporte aos assassinos Lenine (mais de 250,000 mortos durante o seu reinado), Stalin, Mao Tse Tung e todos os outros anti-Cristãos do passado.

    Quero fazer justiça aos heróicos padres da teologia da libertação que, contrariando as ordens do vaticano, lutavam ao lado dos pobres...

    Queres fazer justiça aos traidores que deturparam o Cristianismo para se alinharem com assassinos como Stalin, Lenin e FIdel Castro?

    Issmo mostra bem que tu és um genocida na mesma linha desses palhaços. O comunismo (De onde provém a "teologia" da libertação) matou MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS EM MENOS DE CEM ANOS. E tu queres fazer justiça a esses genocidas?

    TU és um ditador, ignorante e mentiroso. TU és como o mal cheiroso do Che que era um racista contra os negros ao mesmo tempo que dizia lutar em favor deles.

    ResponderEliminar
  16. Em quase todas as brutalidades cometidas pela humanidade nos últimos 2000 anos têm as impressões digitais do Cristianismo.

    Excepto os gulags, os campos da morte do nacional SOCIALISMO, as matanças de Fidel (mais de 100,000) as matanças do comunista Mao Tse Tung, as matanças dos anti-Cristãos da revolução francesa, as matanças do ditador romeno Ceacescu, as matanças de Stalin e Lenin, etc, etc.

    Os maiores genocídios da história da humanidade foram levados a cabo por socialistas anti-Cristãos.

    LUCAS: Não toleramos o mal porque isso seria mau para todos (incluindo para ti).

    Não me venha com esse blá blá blá de liberdade. Acha que escrever o que quer num blog é liberdade?

    Claro. A liberdade que tu tens foi-te dada pelos Cristãos.

    Vocês são muito bons na arte da hipocrisia e citação de trechos bíblicos, pena que não seguem sequer uma vírgula do que pregam.

    O facto de tu pensares que não seguimos o que pregamos não invalida que a Bíblia, ao contrário do islão e do socialismo, não ensina o racismo.

    Foi curioso você citar que “Cristo une pretos e brancos em Seu redor (como filhos do mesmo Deus e criados à Sua Imagem).” Então, porque os cristãos não seguem esses belos ensinamentos?>br>
    Seguem pois. É por isso que as grandes obras de apoio social em áfrica são de cristãos, NÃO de socialistas ou ateus.

    LUCAS: Eu gostaria de vos ver a serem assim tão "corajosos" a criticar ideologia islâmica da mesma forma que criticam a Bíblia e o Cristianismo.

    JOSÉ: Critico sim “a ideologia islâmica”, mas não com os olhos cegos dos cristãos.


    Tu não mostraste onde estão os olhos cegos. Aliás, NÃO DISSESTE UMA ÚNICA PALAVRA EM RELAÇÃO AO QUE O POST FALA. Porque será?



    LUCAS: Vocês são uma cambada de medrosos, cobardes que tentam mostrar a vossa "racionalidade" e o vosso ódio as "religiões" atacando APENAS E SÓ o Cristianismo.

    JOSÉ: Ateus conseqüentes jamais atacam apenas uma agremiação religiosa, mas atacam as religiões em conjunto.



    Mentira. Nunca vi ateus a manifestarem-se em frente a uma mesquita devido aos abusos das mulheres nos países islâmicos.

    NUNCA.

    Para além de burro, és um mentiroso descarado.


    Como o Cristianismo ainda é majoritário no ocidente, é compreensível que seja nosso alvo preferencial.

    Então mudem-se para o médio oriente ataquem os enormes abusos que lá acontecem.

    Ah, esqueci-me. Vocês não tem coragem para tal. Além disso, como é que vocês haveriam de sobreviver sem a cultura tecnologi do mundo ocidental, certo?

    Cambada de cobardes é o que vocês são. HIpócritas, mentirosos, falsos moralistas, e apoiantes de genocidas.

    ResponderEliminar
  17. LUCAS: Como se viu nos vossos actos cobardes em Madrid, onde se limitaram a gritar contra mulheres e velhinhas de hábito, vocês são selectivamente "anti-religiosos".

    JOSÉ: De maneiro alguma sou “anti-religioso”, sou “anti-religião”, e isso é bem diferente.


    Tu não és anti-religião; tu, tal como todos os socialistas do passado, és anti-Cristão. Tu não tens problemas nenhuns com o islão ou com os umbadistas ou outra parvoíce qualquer.

    O Cristianismo e só o Cristianismo é que te aflige (ambora vives e desfrutes da liberdade gerada pelo Cristianismo).


    LUCAS: Se vocês realmente são contra as "religiões" porque é que só atacam uma? A resposta é óbvia: vocês não são contra as religiões. Vocês são contra a religião que suporta o Conservadorismo.

    JOSÉ: O conservadorismo não é atributo exclusivo do cristianismo, mas das religiões em geral.


    Estou a falar do conservadorismo ocidental, ó burro. Tenho que te explicar tudo.

    No ocidente o conservadorismo é quase exclusivamente apoiado pelos Cristãos (e alguns Judeus mais piedosos).


    É por isso que nos momentos decisivos a religião se posiciona ao lado dos que defendem o status quo. Vocês temem o futuro!

    Não. Nós tememos que genocidas como tu ponham as mãos sobre as nossas crianças (como por exemplo, com os kit-sodomia e aborcionismo) em nome dum mundo melhor (sem Cristãos).

    Vocês, os que defendem o socialismo, tem que ser lutados e desmascarados como os genocidas que vocês são. Vocês são piores que o nacional socialista Hitler.




    LUCAS: O islão e todas as outras crenças ridículas já são "aceitáveis" porque elas alinham-se POLITICAMENTE com as vossas escolhas ideológicas e políticas.

    JOSÉ: “O islão e todas as outras crenças ridículas?” Depois eu que sou intolerante.


    Não há problemas nenhuns em ser intolerante contra ideologias que nos querem matar.

    ResponderEliminar
  18. Porque é tão difícil vocês aceitarem que o cristianismo não é a primeira nem a única religião?

    Ó burro e ignorante, quem foi que disse que o Cristianismo é a primeira e a única religião existente?

    Porque outras crenças são “ridículas” e a de vocês é a “correta”?

    Que pergunta tão estúpida.

    Porque é que o que tu acreditas está certo, e quem acredita o reverso do que tu acreditas está errado? Porque é que tu pensas que a "teologia da libertação" está certa quando há tantas pessoas que acreditam que está errada?

    Vês como a tua pergunta é ignorante?

    Queria ver se fosse proibida a impressão da frase “Deus seja louvado” nas notas de real!

    O Brasil tem uma população de maioria Cristã. Porque é que eles tirariam isso?

    ResponderEliminar
  19. Um dos muitos problemas de vocês é que relacionam terrorismo ao islamismo.

    São os muçulmanos que fazem isso diariamente.


    A fórmula é TERRORISMO = ISLAMISMO.

    Não, burro. Também há terrorismo dos esquerdistas.

    Aprendam com este homem:

    "O capitalismo é um pecado capital. O socialismo pode ser uma virtude cardeal



    Diz isso aos MILHÕES QUE PERDERAM A VIDA DEVIDO AO SOCIALISMO NOS GULAGS, NOS CAMPOSO DA MORTE, NAS CAMARAS DE GAS, E POR FUZILAMENTO SUMÁRIO.

    Palhaço. Voltas a glorificar uma ideologia assassina como o socialismo e levas logo a resposta.


    Genocida, assassino, mentiroso, cobarde, ignorante e Cristofóbico. Estamos de olho em ti.

    TUdo o que disseres vai ser sumariamente refutado e tu vais continuar a ser exposto como um defensor de pessoas que executam quem pensa de forma diferente da deles.

    ResponderEliminar
  20. Lucas, parei contigo. Não mais responderei seus comentários, pois não há mais como abrir seus olhos, que estão cegos pelo fanatismo religioso. É uma pena!

    Boa sorte nesse belo blog!

    Espero que tenhas sorte no ódio que pregas contra os muçulmanos!

    Que deus te proteja!

    ResponderEliminar
  21. Mas qual ódio, rapaz? Tu és a pessoa que vomitou ódio contra os Cristãos aqui. Eu apenas mostrei os factos.

    ResponderEliminar
  22. José Neto,

    Queria ver se fosse proibida a impressão da frase “Deus seja louvado” nas notas de real! Queria ver se os símbolos cristãos fossem retirados das repartições públicas! Queria ver se acabassem com os feriados cristãos! Vocês certamente não reclamariam, né? Pimenta no c.... dos outros é refresco...

    A questão não é nós estarmos reclamando. A questão é que os ateus reclamarem de governos laicos fazerem coisas que vão contra os interesses dos mulçumanos, coisa que não reclamam quando um governo faz coisas que são contra Deus como aborto, homossexualismo, direitos humanos a bandidos, estado controlar tudo. É isso que vocês não reclamam, pelo contrário, apoiam.

    Um dos muitos problemas de vocês é que relacionam terrorismo ao islamismo. A fórmula é TERRORISMO = ISLAMISMO.

    Relacionamos mesmo e é lamentável que muitas pessoas ainda não queiram enxergar, mesmo diante de tantas evidências que vemos todos os dias na TV, na internet e se bobear, até ao seu redor.

    Qanntos cristãos você vê se explodindo, ameaçando de morte, apedrejando mulheres, dando instruções sobre como bater em mulheres, assassinando cristãos e cometendo inúmeras coisas terríveis com eles mesmos?

    O próprio alcorão diz para fazer essas coisas:

    Sura 47:2-4 E quando vos enfrentardes com os incrédulos, corte-les as cabeças e espalhe o sangue deles (...) matai-os onde quer que os encontreis!"

    Sura 9:29 "Combatei aqueles que não crêem em Allah e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Allah e Seu Profeta (Maomé) proibiram, e nem professam a verdadeira religião (Islam) entre aqueles que receberam o Livro, (Cristãos e Judeus) até que, submissos, paguem o Jizya."

    Sura 9:4 "Matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os."

    E muito mais versos absurdos.

    Quiseram queimar o livro porque não podiam queimar a pessoa como faziam na época da inquisição.

    Não venha com leitura de mente. Cristo não prega para queimar ninguém.

    A questão foi o estardalhaço que o mundo inteiro fez na queima do alcorão (coisa que os próprios mulçumanos fazem):

    Fizeram tanto estardalhaço, que até governos se pronunciaram sobre isso, a prefeitura da cidade o proibiu de fazer a queima, o banco dele cancelou a hipoteca e ele foi forçado a desistir disso.

    Agora, por quê que quando destroem igrejas matando muitos fiés (e ainda pisando nos restos mortais deles gritando Allah é grande) ninguém fala nada? Será que a vida das pessoas vale menos que a porcaria de um alcorão queimado??

    Me responda, se é que você vai conseguir argumentar com nós aqui, porque simplesmente mostramos fatos, contra os quais, não há argumentos.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis