O monge que liderou o grupo disse que eles fizeram isto porque o santuário estava sobre terras dadas aos budistas cingaleses há 2000 anos.
-Fonte-
Na altura ninguém pareceu importado em dizer que o Afeganistão era um país budista antes de ter sido convertido à força ao islão.
Poucos falam também da constante matança de budistas (levada a cabo por muçulmanos em países como a Tailândia) como forma de levar a cabo nas terras budistas uma limpeza étnica e religiosa de . . . . . budistas.
Nada disso importa.
No entanto, basta um santuário maometano ser destruído para a BBC arranjar imediatamente uma história "quente" para contar.
Parece inacreditável a imensa vasão que dão para os 'tipos' (tipos = muslos). Só tem uma solução para os 'tipos': deportar todos que se encontram espalhados pelo mundo, porque nunca respeitaram ninguém e não irão fazê-lo... Depois, deixar que uma guerra civil aconteça e se matem juntos no seu país...
ResponderEliminarEu sei, é um sonho! Mas às vezes me permito sonhar...
Pat,
ResponderEliminarJá viste a logística de deportar 50 milhões de pessoas da Europa?
Há muitos muçulmanos que só o são nominalmente (sem nenhuma aderência aos ensinamentos do pedófilo Maomé).
Queres deportar esses também?
Claro, todo o moderado pode-se transformar num radical, mas há formas de lidar com isso.
Eu sou mais em favor de se expôr o islão por aquilo que ele é e proteger quem quiser sair e falar contra dessa ideologia política.
Mesmo hoje em dia, quando há tanta perseguição contra quem deixa o islão, milhares de pessoas já abandonaram essa ideologia.
Imagina o que aconteceria se se protegesse os apóstatas e se revelasse o que o islão realmente é no seu âmago. As pessoas fugiriam dessa crença aos milhões.
Claro, as formas mais eficazes de reduzir o número de muçulmanos na europa é criar condições para que eles se tornem Cristãos, e proteger a familiar natural.
Quanto mais fortes forem as famílias Cristãs , mais fragilizado ficará o islão e todas as outras ideologias da esquerda política.
Eu não tinha pensado ainda sobre isso que dissestes, de mostrar o Islão no seu âmago e fazer com que as pessoas por si próprias fujam desta atrocidade que é a seita dos tipos.
ResponderEliminarRealmente é algo muito bom se reconhecerem que podem ser uma família cristã.