MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sri Lanka: monges budistas destroem santuário muçulmano

Um grupo de monges budistas do Sri Lanka liderou a multidão que demoliu um santuário muçulmano durante a semana passada. O incidente ocorreu no Sábado em Anuradhapura - uma cidade budista antiga.

O monge que liderou o grupo disse que eles fizeram isto porque o santuário estava sobre terras dadas aos budistas cingaleses há 2000 anos.

-Fonte-


Há alguns anos atrás os muçulmanos talibãs destruíram estátuas budistas pelo simples facto de serem budistas. Os esquerdistas pouco ou nada disseram.

Na altura ninguém pareceu importado em dizer que o Afeganistão era um país budista antes de ter sido convertido à força ao islão.

Poucos falam também da constante matança de budistas (levada a cabo por muçulmanos em países como a Tailândia) como forma de levar a cabo nas terras budistas uma limpeza étnica e religiosa de . . . . . budistas.

Nada disso importa.

No entanto, basta um santuário maometano ser destruído para a BBC arranjar imediatamente uma história "quente" para contar.

3 comentários:

  1. Parece inacreditável a imensa vasão que dão para os 'tipos' (tipos = muslos). Só tem uma solução para os 'tipos': deportar todos que se encontram espalhados pelo mundo, porque nunca respeitaram ninguém e não irão fazê-lo... Depois, deixar que uma guerra civil aconteça e se matem juntos no seu país...

    Eu sei, é um sonho! Mas às vezes me permito sonhar...

    ResponderEliminar
  2. Pat,

    Já viste a logística de deportar 50 milhões de pessoas da Europa?

    Há muitos muçulmanos que só o são nominalmente (sem nenhuma aderência aos ensinamentos do pedófilo Maomé).

    Queres deportar esses também?

    Claro, todo o moderado pode-se transformar num radical, mas há formas de lidar com isso.

    Eu sou mais em favor de se expôr o islão por aquilo que ele é e proteger quem quiser sair e falar contra dessa ideologia política.

    Mesmo hoje em dia, quando há tanta perseguição contra quem deixa o islão, milhares de pessoas já abandonaram essa ideologia.

    Imagina o que aconteceria se se protegesse os apóstatas e se revelasse o que o islão realmente é no seu âmago. As pessoas fugiriam dessa crença aos milhões.

    Claro, as formas mais eficazes de reduzir o número de muçulmanos na europa é criar condições para que eles se tornem Cristãos, e proteger a familiar natural.

    Quanto mais fortes forem as famílias Cristãs , mais fragilizado ficará o islão e todas as outras ideologias da esquerda política.

    ResponderEliminar
  3. Eu não tinha pensado ainda sobre isso que dissestes, de mostrar o Islão no seu âmago e fazer com que as pessoas por si próprias fujam desta atrocidade que é a seita dos tipos.

    Realmente é algo muito bom se reconhecerem que podem ser uma família cristã.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis