De acordo com uma sondagem razoavelmente abrangente levada a cabo pelo grupo com apoio governamental "Searchlight Education Trust", 48% dos 5,054 inquiridos disse que suportariam um partido que "defendesse os ingleses, criasse um parlamento inglês, controlasse a imigração e desafiasse o extremismo islâmico".
Eles haveriam também de restringir a construção de mesquitas e ordenar que a bandeira de São Jorge ou a Union Jack fossem colocadas em todos os edifícios públicos.
A mesma sondagem mostrou que 60% acredita que a imigração foi uma "coisa má" para a Inglaterra, contra os 40% que defende que foi uma coisa "boa". 34% disse que a imigração deveria ser parada de modo permanente ou até que a economia melhorasse, e 52% concordou com a frase "os muçulmanos geram problemas no Reino Unido".
Durante os 12 meses que terminaram em Setembro de 2010, 238,950 imigrantes entraram no país, o número mais elevado de sempre, desde que se começaram a registar as entradas.
A pesquisa foi levada cabo pela "Leftist Ruling Class" britânica, que é a favor da imigração maciça e multiculturalismo, e os resultados causaram preocupação.
O antigo Secretário dos Negócios Estrangeiros pelo partido esquerdista "Labour" David Miliband e o MP esquerdista Jon Cruddas revelaram oficialmente a reportagem. Os mesmos declararam que pretendem levar a cabo um projecto que visa acabar com o extremismo entre as comunidades brancas e entre as comunidades islâmicas. O projecto tem o nome de "Uma praga nas suas duas casas".
Vai ser engraçado saber como esta história acaba. Se os esquerdistas do Partido Trabalhista inglês forem inteligentes, eles vão parar de tentar vender a ideia do multiculturalismo ao povo inglês.
(Fonte)
Boa ideia! Agora resta passarem das intenções aos actos.
ResponderEliminarO "multiculturalismo" é uma farsa, é usado como pretexto para desestabilizar a cultura tradicional e impor o culto à morte e ao terror em nome de um falso "relativismo cultural".
ResponderEliminar"Multiculturalismo" é dos pederastas drogados e degenerados dos Hippies que dominam hoje a Europa!
ResponderEliminar