MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 14 de junho de 2011

Menina de 14 anos suicida-se depois de ter sido violada por imigrantes

Uma rapariga de 14 anos de Trondheim suicidou-se depois de ter sido atacada e violada por três rapazes adolescentes. Quatro semanas depois de ter reportado a violação na fortaleza de Kristiansten, a estudante do nono ano não aguentou viver com as emoções.

A mãe da rapariga, Sigrun Dybvad, acredita que a violação em grupo é a causa directa do suicídio da sua filha:

Isto mostra o quão brutais as consequências deste crime tão sério podem ser.

Ela não só permitiu que a Adresseavisen’ mencionasse o trágico incidente como disponibilizou informação relevante para o caso.

O caso deixou muitos membros da comunidade de Trondheim abalados.

A polícia de Trondheim está preocupada com o facto de haver cinco casos de violação por resolver. Em três dos cinco casos, houve vários violadores, todos eles descritos como africanos ou de descendência do médio oriente. A polícia acredita que as violações foram planeadas antecipadamente.

Na noite de 1 de Maio a estudante do nono ano dirigia-se para a casa duma amiga quando foi interpelada por um jovem de origem estrangeira. De acordo com a explicação da rapariga de 14 anos, ele tentou ficar perto dela e beijá-la. Quando ela disse que caminhava para a casa duma amiga, o rapaz de descendência estrangeira disse que conhecia a tal amiga. Devido a isto, a rapariga foi com o rapaz. Foi então que a violação começou

Durante a violação dois outros adolescentes aproximaram-se e pensou-se que eles vinham para ajudar. No entanto, eles vieram apenas para segurá-la enquanto a violação prosseguia. A rapariga disse que tentou gritar por ajuda mas devido ao barulho ninguém a ouviu.

Depois de haver sido violada por dois rapazes, ela conseguiu livrar-se do terceiro antes dele a violar. Foi então que ela fugiu da cena em direcção de Nonnegata. Aí, ele encontrou um casal que imediatamente entendeu o que havia ocorrido.

A rapariga descreveu os violadores como adolescentes de origem estrangeira com idades entre os 16/17.

Fonte


Mais uma vítima da ideologia destrutiva do multiculturalismo. As feministas e os esquerdistas em geral, cheios de ódio contra a superior civilização Judaico-Cristã, nada fazem para proteger as mulheres europeias porque isso seria uma admissão de que algo está mal.

Para os esquerdistas, nada disto está mal: isto é EXACTAMENTE o que eles querem - uma população totalmente desorientada e desesperada, sem forças para resistir e lutar pela sua liberdade.

Quantas mulheres terão que ser violadas até que os europeus se unam e defendam a sua civilização Judaico-Cristã, não se sabe, mas prevê-se que os grupos da direita radical ganhem forças à medida que os políticos esquerdistas que controlam os destinos da Europa fazem "ouvidos de mercador" ao choro de crianças de 14 anos, violadas por imigrantes trazidos para a Europa com o expresso propósito de destruir a influência do Cristianismo na Europa.

É impossível assimilar os maometanos dentro da Europa porque a sua ideologia política está em conflito directo com os valores civilizacionais que moldaram a Europa e os EUA. Mas nada disto importa aos esquerdistas. O que importa é aumentar o número de potenciais votantes como forma de se manterem no poder mesmo que isso signifique a violação e a morte de meninas.

6 comentários:

  1. É isso que merecem esses europeus covardes.

    ResponderEliminar
  2. Coloquei esta notícia no meu blogue e também no meu Facebook e, para variar, nenhum esquerdista adepto do multiculturalismo da minha rede a comentou. Quando não lhes convém, não tugem nem mugem. Que escória.

    ResponderEliminar
  3. Esquerdistas são o câncer da sociedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquerdistas são como a SIDA, tiram as forças para a sociedade lutar contra o câncer islamita.

      Eliminar
  4. É aquela história: Cada um no seu quadrado.

    ResponderEliminar
  5. Temos de nos preparar aqui também, pois já existem imigrantes dessa "religião" aqui no Brasil. Se na minha frente um terrorista desse der um tapa numa mulher, a resposta será muito dura, isso eu garanto. Não tenho arma de fogo, mas existem outras opções.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis