MITOS ISLÂMICOS

domingo, 19 de junho de 2011

Mais perigosos que os maometanos

Segundo o líder do painel Governamental britânico pela "igualdade", os muçulmanos estão a integrar-se melhor na sociedade britânica do que muitos Cristãos. Esta frase assume que os Cristãos são um grupo ao mesmo nível que imigrantes que chegaram ao país nos últimos 30/40 anos. Esta é a forma que os esquerdistas olham para os Cristãos: como um grupo que não pertence à "sociedade".

Trevor Phillips avisou que "um tipo de religião antiquado incompatível com a sociedade" está a conduzir o avivamento nas igrejas Anglicanas e Católicas, e a entrar em rota de colisão com opiniões consensuais, especialmente no que toca à homossexualidade.

Ele acusou os Cristãos, especialmente os Evangélicos, de serem mais militantes do que os maometanos nas suas queixas relativas à discriminação, alegando que muitas das suas alegações são motivadas pelo desejo de possuírem maior poder político.

Palavras curiosas estas especialmente quando se sabe que os muçulmanos é que buscam impôr uma legislação política que esteja de acordo com a sharia.

O sr Phillips revelou as suas opiniões depois de vários casos legais de grande notoriedade terem mostrado Cristãs a alegar que foram descriminados por causa das suas crenças.

Embora o chefe das "igualdades" tenha prometido lutar pelos direitos dos Cristãos, ele expressou preocupação pelo facto de muitos dos casos conterem Cristãos fundamentalistas que supostamente estão a aumentar o seu peso em igrejas "mainstream" devido à influência das visões "intolerantes" do imigrantes africanos e carabianos.

Primeiro, "Cristão fundamentalista" é um pleonasmo uma vez que dentro do Cristianismo, todos os Cristãos são fundamentalistas. O termo "fundamentalista" foi inicialmente usado para definir os Cristãos que subscreviam aos livros de defesa da fé chamados de "The Fundamentals". Tudo o que esses livros faziam era fazer lembrar aos Cristãos aquilo que eles sempre acreditaram (manifesto nos 3 Credos Cristãos e na Declaração de Fé de Westminster) numa altura em que o liberalismo atacava as crenças cardinais.

Dentro do Cristianismo, os "fundamentalistas" são os Cristãos que acreditam nos fundamentos Fé Cristã. Daí se infere que quem não acredita na ortodoxia, não pode ser Cristão.

A ignorância dos esquerdistas é tão grande que pensam que o termo "fundamentalista" quando aplicado aos Cristãos é algum tipo de insulto. Mal sabem eles que classificar um Cristão de "fundamentalista" é um elogio de ordem elevadíssima.

Segundo, a noção de "tolerância" dos esquerdistas é essencialmente "ausência de oposição". Portanto, sempre que eles criticam os Cristãos de "intolerantes", o que eles querem dizer é que os Cristãos têm uma opinião diferente da sua.

Terceiro, segundo o sr Trevor, os maometanos são menos vocais porque estão a tentar integrar-se na "democracia liberal britânica". (Exemplos das tentativas de integração dos islamitas são os vários atentados impedidos pelos agentes policiais, e o grande atentado em Londres há alguns anos atrás.)

Diz o esquerdista:

Acho que há barulho a mais em relação à perseguição da Igreja mas há questões mais reais que as igrejas convencionais enfrentam, uma vez que as pessoas que guiam o seu sucesso e o seu avivamento acreditam numa religião antiquada que é incompatível com a sociedade moderna, multi-étnica e multicultural.
Note-se no marxismo cultural ditatorial:
  • Ou os Cristãos aceitam a nossa noção de "moderna, multi-étnica e multicultural" ou então eles estão em guerra com a própria sociedade!
Aparentemente o problema que os Cristãos têm não é com a sociedade mas sim com uma certa ideologia esquerdista que se assume como sendo "mainstream". Este marxista cultural considera o Cristianismo mais perigoso para a sua ideologia do que o islamismo, pese embora o facto do islamismo estar a matar pessoas um pouco por todo o mundo e o Cristianismo não esteja.
As comunidades muçulmanos neste país estão a fazer tudo o que podem para se darem bem com os seus vizinhos, de modo a facilitar a integração. Eles estão a fazer o seu melhor para desenvolver uma ideia do islão que é compatível com a ideia de viver numa democracia liberal.

A pessoa mais provável de ser uma vítima real de descriminação religiosa na sociedade britânica é um muçulmano, mas a pessoa que é mais susceptível de se sentir menosprezada é o Cristão Evangélico.

Fonte

Esta aliança entre os esquerdistas e os maometanos não acontece por acaso; ambos possuem um ódio comum: o Cristianismo.

O esquerdista Trevor considera o Cristianismo mais perigoso para o marxismo cultural porque quanto mais um Cristão se firma na Palavra de Deus, menos susceptível ele é de dar apoio a governos pró-sodomia ou pró-aborto. (Como todos sabemos, a matança de bebés e a sodomia são comportamentos muito do agrado dos esquerdistas.)

Os muçulmanos, por outro lado, apoiam em larga maioria os partidos da esquerda do que os da direita. É precisamente pelo poder que os muçulmanos dão as esquerdistas (e utilidade na remoção da influência Cristã da sociedade) que estes últimos afirmam coisas tão manifestamente ridículas como as que se viram em cima.

O islão é uma das ideologias políticas mais perigosas na Europa, mas os esquerdistas não podem admitir isso sem correrem o risco de perderem votos. O poder toma preeminência em relação ao senso comum e à lógica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis