MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Preparando o caminho para futuros suicidas

Quando se diz que o islão é uma ideologia destrutiva muitos multiculturalistas gritam e esperneiam como se tivéssemos sugerido a matança dos muçulmanos apenas por serem muçulmanos. A verdade é que a História e a actualidade tratam de confirmar essa linha de pensamento.

Agora ficamos a saber pelo The International News que os terroristas começaram a raptar crianças inocentes como forma de as usar em atentados suicidas. Uma rapariga raptada em Peshwar no Domingo foi levada para custódia policial no ponto de controle rodoviário em "Lower Dir". A rapariga foi encontrada usando um casaco suicida.

Durante a conferência de impressa a menina falou aos média e disse que era uma estudante da 3ª classe que havia sido raptada por duas mulheres e um homem no Domingo.


Como se isto não fosse perturbador o suficiente, existem vídeos na internet que mostram crianças a simular atentados bombistas.


Como é que um multiculturalista explica estes incidentes? Será que estes muçulmanos a viver num país islâmico deturparam o "verdadeiro" islão, ou estão eles a agir em conformidade com a sua fé?

As Nações Unidas e outras organizações mundiais salivam ante a perspectiva de lançar a mão às crianças Cristãs como forma de as indoutrinar em favor de comportamentos auto-destrutivos (e em favor do assassínio com o aval do Estado). Mas elas escondem as suas verdadeiras intenções por trás de frases como "direitos das crianças" e coisas nessa linha de pensamento.

Mas se o seu interesse é o bem estar das crianças, porque é que não condenam o que vídeos como o de cima mostram? Porque é que não condenam o uso de crianças em enforcamentos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis