Será que isto não causa a que se questione a sabedoria de se deixar que muçulmanos imigrem para os países do ocidente, quer seja de forma legal ou ilegal?
Estimar a percentagem de muçulmanos nas prisões da Europa não é uma tarefa fácil. Em alguns casos, recolher tais dados é ilegal. Dados recolhidos na Suécia estima que cerca de 40% de todos os crimes são perpetrados por muçulmanos.
Estes números são chocantes se considerarmos que a mais larga população da Europa localiza-se em França, onde os maometanos são cerca de 10% da população geral.
- Dinamarca - 20% (NEWS)
- Grã-Bretanha – 11% (NEWS)
- Alemanha – 5% (EUMAP)
- Itália – 13% (NEWS)
- Holanda – 26% (EUMAP)
- Noruega – Mais 30% (NEWS)
- Espanha – 70% (NEWS)
- Suíça – 57.8% na prisão Champ-Dollon (Champ-Dollon PDF)
- Estados Unidos – 9 – 15% (200,000 – 350,000)
Estes números estão bem acima da sua representatividade na população geral que se situa na ordem dos 2% (2,6 milhões de acordo com o censo de 2010). Além disso convém não esquecer que há uma elevada taxa de conversão ao islão nas prisões americanas.
►Fonte◄
Se o propósito dos nossos líderes é criar condições para que haja segurança entre os que aqui vivem, então porque é que eles não tomam medidas para seguirem as evidências e acabar com a imigração de um grupo politico-religioso que rapidamente se faz representar nas listas de criminosos?
A razão para esta "ignorância" dos líderes europeus e americanos é que eles visam usar os maometanos como arma de ataque ao Cristianismo. Dito de outra forma, a esquerda que controla os destinos do Ocidente odeia o Cristianismo e vê nos maometanos uma forma de limitar a influência Crista sobre a sociedade.
Veja-se por exemplo neste post onde esquerdistas tentaram usar os maometanos como desculpa para o seu preconceito anti-Cristão.
Portanto, os muçulmanos são apenas peões na guerra cultural que assola o mundo todo. Eles apenas fazem o que qualquer pessoa com a sua ideologia totalitária faria na sua lugar: aproveitar-se da situação. O esquerdismo é o verdadeiro inimigo da civilização ocidental, e como tal, tem que ser combatido.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.