MITOS ISLÂMICOS

sábado, 12 de março de 2011

Político alemão: o islão é uma ideologia totalitária

O novo líder do partido alemão "Partido Alemão da Liberdade" afirma:
Nós criticamos a componente socio-política do islão, que vêmos como uma ideologia semelhante a outros sistemas totalitários e que eu penso ser perigoso.
Rene Stadtkewitz está certíssimo ao afirmar que
O islão é mais do que uma religião. É um modelo social que é incrivelmente vinculativo para muitas pessoas. Basicamente, o islão é um sistema político com o seu próprio sistema legal que visa regular todos os aspectos da vida.
Quando os apologistas do islão afirmam coisas como esta, ninguém se importa, mas quando um não-muçulmano diz exactamente a mesma coisa (que o islão é um sistema ideológico que visa regular todos os aspectos da vida dum muçulmano), então ele já é um "islamofóbico".

David Crossland escrevendo para o The National, (7 de Fevereiro), reporta:

O líder dum novo partido alemão não só afirma que quer parar com a imigração de muçulmanos, como também defende que o islão é um "sistema totalitário" determinado a suplantar os valores liberais do mundo ocidental.

Numa entrevista dada ao The National, Rene Stadtkewitz, de 46 anos, disse que os muçulmanos não se estão a integrar na sociedade alemã tão bem como os outros emigrantes, e que as autoridades deveriam ser mais duras, banindo véus das escolas, parando o financiamento público de aulas do Alcorão, e anulando a influência das organizações islâmicas.

Ele qualificou o islão como o "oposto duma sociedade livre" e disse que esta fé é uma ameaça porque promove valores diferentes aos valores da Alemanha, e porque encoraja os aderentes a marginalizarem-se a si mesmos.

Claro que quem tem algum conhecimento da doutrina islâmica sabe que Rene Stadtkewitz está certo no que diz. O islão é uma ideologia política mascarada de religião. A vertente religiosa é apenas uma forma de propagar a vertente totalitária e política.

1 comentário:

  1. A bem da verdade, o islão não difere em nada ao nazismo. A idolatria à personalidade de Maomé é idêntica à idolatria praticada pelos hitleristas.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis