MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 30 de março de 2011

Grupo Islâmico ameaça perturbar o casamento de Príncipe William

O Daiji World reportou que um grupo de "extremistas" Muçulmanos alegadamente ameaçou perturbar o casamento do Príncipe William, dizendo que "o dia que a nação tanto esperou vai-se tornar num dia de pesadelo" (como se não fosse pesadelo suficiente ter um país controlado por marxistas culturais a usar o islão para destruir a sociedade).

William, de 28 anos, vai-se casar com Kate Middleton (29) na Abadia de Westminster no dia 29 de Abril.

O The Sun, citando oficiais da Scotland Yard, revelou que um grupo muçulmano com o nome "Muçulmanos contra as Cruzadas" determinou-se a perturbar o casamento real e chegou a ameaçar a cerimónia com a instigação de um tumulto.

Entretanto, o grupo "English Defence League" também se comprometeu a agir contra as pessoas que tentassem gerar caos durante o evento real.

O grupo islâmico levantou um site mostrando fotografias do Príncipe Harry com o texto "O padrinho é um nazi". Isto provavelmente deve-se a uma foto de 2005 onde se vê Harry numa festa dum amigo usando um símbolo nazi.

Mas estes muçulmanos não só são ingratos para o país que os recebeu, como também são ignorantes da História. O Nacional Socialismo e o islão eram aliados durante a 2ª Guerra Mundial. Uma vez que estas ideologias tinham o mesmo ódio aos Judeus e aos Cristãos, eles juntaram forças para levar a cabo a Solução Final no médio oriente. Portanto, como os muçulmanos e a nacional socialista eram aliados, se calhar o site esteja a elogiar o Príncipe Harry quando lhe chama de nazi.

Adolf Hitler disse:
  • Had Charles Martel not been victorious at Poitiers — already, you see, the world had fallen into the hands of the Jews, so gutless a thing is Christianity! — then we should in all probability have been converted to Mohammedanism, that cult which glorifies the heroism and which opens up the Seventh Heaven to the bold warrior alone. Then the Germanic races would have conquered the world. Christianity alone prevented them from doing so.”
(Adolf Hitler, 28 August, 1942 p. 667 “Hitler’s Table Talk; 1941-1944? translated by N. Cameron and R.H. Stevens, Enigma Books (1953))

O islão e o nacional socialismo são amigos na jihad. Os métodos mudam mas o propósito é o mesmo, portanto não se entende a acusação do site islâmico.

...

O site classifica ainda a família real de "inimigos de Alá e do seu mensageiro" - como se isso fosse algo de mau. Ter como inimigo um espírito maligno que pactua com a pedofilia não é propriamente um insulto.

A bandeira Britânica é mostrada a ser queimada juntamente com imagens de crianças muçulmanos que alegadamente foram mortas por soldados Britânicos.

Como se isso não fosse suficientemente mau por parte dos adoradores do anjo caído com o nome de Alá, Robert Spencer (Jihad Watch) lembra-nos ainda que:

Este é o mesmo grupo que provocou a raiva pública quando perturbou o momento de silêncio do Dia do Armistício e queimou réplicas da "poppy" (o símbolo britânico usado para lembrar e homenagear os soldados caídos na guerra) enquanto cantava “Soldados britânicos, ardam no inferno!!” e mostrando estandartes a dizer "o islão vai dominar."

Robert Spencer revela ainda que o homem acusado e multado por perturbação da ordem pública trabalha em part-time e recebe £792 por mês em benefícios sociais. Aqui se vê mais uma vez a aliança entre os marxistas culturais e o islão - de mãos dadas para destruir o patriotismo e o orgulho nacional.


Estes mesmos muçulmanos mostraram sinais que diziam “Soldados britânicos, ardam no inferno” durante o Dia do Armistício.

[Fonte]


Estes perturbados mentais só tem o poder que têm porque quem controla a Inglaterra os usa para atacar os fundamentos da civilização ocidental. Se o sistema legal britânico não estivesse a ser distorcido de modo a impedir as pessoas de se defenderem deste tipo de comportamentos, estes ingratos muçulmanos há muito que 1) mudariam o seu comportamento ou 2) eram "convidados" a sair do país. De qualquer forma, os outros moradores da Grã-Bretanha ficavam a ganhar.

Este tipo de coisas acontece sempre que os muçulmanos se encontram em número suficiente para serem usados nos jogos de poder. Não há forma de ocidentalizar os muçulmanos porque o seu código de vida contradiz os valores e os costumes da superior civilização Judaico-Cristã.

Se esta cultura quer sobreviver, ela tem que acordar e aperceber-se que está a ser invadida por uma ideologia totalitária, hostil e violenta. O problema é que em muitos países da Europa há um forte interessa dos líderes em manter os muçulmanos com poder político influente como forma de os usar contra os partidos mais conservadores.

Enquanto houver esse status-quo, os muçulmanos vão continuar com demonstrações de ingratidão como as manifestas no texto em cima e vão continuar a fazer o seu jogo até que os ingleses desistam de lutar. Então a vitória será deles.

8 comentários:

  1. Esses muçulmanos são mesmo ignorantes até ao tutano. Se a família real inglesa, bem como a maioria do povo inglês, é anglicana, o que é que isso tem a ver com os cruzados? Eles não distinguem as coisas e são mesmo ordinários. Não merecem a terra que pisam - e que tudo lhes está a dar - e muito menos o ar que respiram!
    Os multiculturalistas devem estar em júbilo com tudo o que está a acontecer.

    ResponderEliminar
  2. FireHead,
    Esses muçulmanos são mesmo ignorantes até ao tutano. Se a família real inglesa, bem como a maioria do povo inglês, é anglicana, o que é que isso tem a ver com os cruzados?


    Isso é porque os "génios" definem como "cruzados" todo e qualquer cristão ocidental. Pobres coitados não sabem (ou não aceitam) que se não fossem os cruzados, a Europa estaria no mesmo lixo que o Médio Oriente islâmico está. Para onde imigrariam eles, se assim fosse?

    Mas o islão, tal como o ateísmo, é uma doença que só avança de o corpo estiver frágil. Há 1400 anos que eles tentam invadir e conquistar toda a Europa, mas como a Europa tinha a forte ideologia cristã como factor de união, eles não conseguiram. Agora que o Cristianismo está em retirada na Europa, as infecções destrutivas do ateísmo e do islão ganham força.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nuno Dias,

    Tens algum argumento? Apresentar links sem alegar nada não refuta o que eu disse.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Qual é a alegação que o link que mostraste refuta?

    ResponderEliminar
  7. Não fossem as Cruzadas, que surgiram como forma de defesa perante as invasões islâmicas, a esta hora a Europa seria a Eurábia e todos nós estaríamos a rezar 5 vezes por dia com o cu para cima e a dizer que não existe outro deus senão Alá nem outro profeta senão Maomé. Há pessoas que não estudam História, pelo que não conseguem sequer imaginar que os muçulmanos estiveram à porta de Viena. É triste. Tudo fazem para denegrir aquilo que a Igreja fez pelo Ocidente. Como uma vez alguém disse, é uma neura pessoal que é projectada...

    ResponderEliminar
  8. FireHead,

    POis é, este pessoal "educado" nas escolas de hoje tem sido mentidos de forma vergonhosa em orno dos Cruzados.

    Houve erros no empreeendimento, mas este pesoal não sabe que os Cuzados oam uma REACÇÃO a 400 anos de agressão islâmia. Esperar 400 anos para esponder a uma agressão é muita paciência.
    Se não fosse o grnande General Católico, JAn Sobieski - que veio em socorro dos exércitos europeus em Viena durante o cerco - hoje a Europa estaria na mesma escuridão que o Médio Oriente está. O Nuno não refutou esta alegação mas pastou um link da Wikipedia que não tem nada a ver com o assunto.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis