MITOS ISLÂMICOS

domingo, 2 de fevereiro de 2014

O jihadista Terry Lee Loewen

Homem proveniente do Wichita foi acusado por um tribunal federal de tentar explodir um carro-bomba no aeroporto "Wichita Mid-Continent". Terry Lee Loewen, de 58 anos, foi acusado num processo criminal que deu entrada no "U.S. District Court" em Wichita. 

Ele enfrenta agora uma acusação de tentar usar uma arma de destruição em massa, uma acusação de tentativa de dano a uma propriedade, e uma acusação de tentar providenciar material de apoio para uma organização designada como terrorista - a al-Qaida na Península Árabe, sediada no Iémen.

Loewen, que trabalhava como técnico em aviónicos nas instalações da "Hawker Beechcraft Services" do aeroporto, alegadamente passou muitos meses a desenvolver um plano para usar o seu cartão de acesso ao aeroporto como forma de conduzir um carro cheio de explosivos até ao terminal. As autoridades afirmam que ele planeou premir ele mesmo o botão e morrer na explosão. Segundo uma declaração, Loewen havia,
• Estudado o plano do aeroporto e tirado fotos de pontos de acesso.
• Pesquisado os horários de vôo.
• Tomado parte na compra de componentes para o carro-bomba.
• Falado do seu compromisso de accionar o engenho ele mesmo, passando a ser um "mártir".
A queixa citada inclui uma conversa realizada no dia 5 de Agosto entre ele e um funcionário do FBI onde ele disse:

À medida que o tempo vai passando, preocupo-me cada vez menos com o que os outros dizem de mim, ou das minhas posições em relação ao islão. Tenho estudado assuntos como a jihad, as operações de martírio,  e a lei Sharia.

Ele foi também citado a dizer o seguinte:

Acredito que o muçulmano que é classificado como "fundamentalista radical" está mais próximo de Alá . . . . do que aqueles que são catalogados como "moderados". Isto é só a minha opinião. Se eu estiver errado, por favor, mostrem-me onde.

Fonte - Via
........................
Terry Lee Loewen era um técnico no "Wichita Mid-Continent Airport". Apesar das infindáveis proclamações por parte de políticos e por parte dos média de que o islão é uma religião pacífica e tolerante, Loewen concluiu que o islão o chamava para a jihad. Segundo o FBI, Lowen disse:
Não entendo como é que alguém lê o Alcorão e a sunnah do Profeta (saw) e não entende que a jihad e a implementação da Sharia é algo exigido a toda a Ummah muçulmana.
Neste ponto, Loewen tem toda a razão. O Alcorão e a Tradição Islâmica são perfeitamente claros que os maometanos têm que levar a cabo uma jihad e subjugar violentamente os não-maometanos. Felizmente, a maior parte dos maometanos não leva o Alcorão e a Tradição a sério.

Mas mesmo assim. enquanto houver maometanos que permanecem iéis aos mandamentos de Alá e de Maomé, continuarão a ocorrer ataques terroristas. E enquanto os nossos líderes se recusarem a aceitar o que o islão claramente ensina, jihadistas como Loewen continuarão a ter passes de acesso a aeroportos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis