MITOS ISLÂMICOS

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Morta na cave por um enriquecedor cultural Afegão

Juri canadiano ficou a saber que um assassino degolou uma estudante de Toronto de orelha a orelha e queimou-a posteriormente.

Nas suas declarações de abertura, a advogada da Coroa Jennifer Stanton disse que Farshad “Shawn” Badakhshan, que por altura do assassinato tinha uma relação romântica com a vítima, encurralou Carina Petrache, de 23 anos, na cave da sua casa em Toronto ao dar início a um fogo dentro de casa.

Badakhshan, de 30 anos, declarou-se inocente de assassinato em primeiro grau, alegando que ele não era criminalmente responsável na altura visto que se encontrava a sofrer com uma desordem mental. Stanton disse que alguns dos amigos de Carina não aprovavam o seu relacionamento com Badakhshan, descrevendo-o como "ciumento e controlador".

O tribunal ficou a saber que no dia do ataque, ela tencionava ir nadar com o ex-namorado e com uma amiga.

Petrache vivia no mesmo edifício que Badakhshan, e este edíficio tinha vários quartos e vários apartamentos. Ela e ele haviam começado a namorar depois dela se ter mudado para o apartamento, mas a sua relação era "tumultuosa" visto que Badakhshan era contra o facto dela socializar com outros sem ele. Stanto afirmou que os amigos de Petrache imploraram que ela colocasse um fim ao relacionamento.

Ele "encurralou-a na cave do seu quarto", esfaqueou o seu torso e cortou a sua garganta "de orelha a orelha", afirmou a Coroa Canadiana. Ele incendiou-a mas "na luta, ele também apanhou algum do fogo". O acusado desligou o detector de fumo do andar inferior removendo as suas baterias; depois disso, 4 fogos separados foram iniciados.

A vítima ensanguentada e queimada enganou o atacante e cambaleou para os andares superiores, tendo Badakhshan, mesmo coberto com algumas chamas, seguido atrás dela.

Outro inquilino ouviu os sons de gemidos antes de ver Petrache "coberta de sangue e em chamas" à medida que ela entrava na cozinha e entrava em colapso. Badakhshan, coberto em chamas, entrou na cozinha e sentou-se numa cadeira.

O inquilino agitado tentou apagar as chamas em ambos e gritou "fogo" como forma de alertar os outros inquilinos.

O tribunal ficou a saber que Petrache morreu de ferimentos e queimaduras, que cobriram 60% a 70% do seu corpo, quando era levada ao hospital.

O acusado gravemente desfigurado perdeu a sua perna esquerda, a maior parte das suas orelhas e o seu escalpe. Quando o bombeiro perguntou à vitima que estava a morrer se alguém lhe tinha feito isto, "ela acenou em concordância", afirmou Stanton.

TorontoSun

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis