MITOS ISLÂMICOS

sábado, 14 de setembro de 2013

Sheik Sunita Omar Bakri diz que o Islão está a ganhar a guerra

Numa entrevista exclusiva à RTP, o Sheik Sunita Omar Bakri considera que o Islão está a ganhar no terreno e terá sido isso que levou Barack Obama a ameaçar com uma intervenção militar na Síria. 

Expulso de Londres em 2006, acusado de ter ligações à Al Qaeda, o Sheik vive agora em Tripoli, no Líbano, de onde olha para a guerra na Síria como um conflito que opõe o mundo islâmico ao não-islâmico. 


Uma coisa que se torna manifesta durante a entrevista é o foco que o islão tem na aquisição do poder. Para o islão, o mais importante não é tanto que as pessoas adorem o deus Alá, mas sim que o islão tenha o poder e o controle da sociedade. Esta sede de poder é que torna o islão uma ideologia política análoga ao Comunismo ou ao Nacional Socialismo. 

O discurso religioso que existe no islão, tal como o discurso da "guerra de classes" dentro do comunismo e o discurso racial pró-Ariano dentro do Nacional Socialismo, são formas através das quais estes grupos políticos lutam para adquirir o poder total.



3 comentários:

  1. Na verdade o comunismo também não defende uma igualdade entre todas as etnias, o que pode ser observado no anti-semitismo predominante na esquerda latino-americana.

    ResponderEliminar
  2. Qualquer religião expansionista deve ser combatida. Cristianismo, o protestantismo e o islamismo sunita (mais agressivo) querem a dominação e a extinção das outras religiões. Basta ver o que o cristianismo fez com as religiões européias, indígenas e a judaica (conversão forçada de judeus) com o que os sunitas estao fazendo atualmente na Síria, Iraque (eliminando cristãos, xiitas e outros) na Ásia (atacando budistas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A óbvia diferença é que o Cristianismo não ensina a conversão à força, mas o ateísmo, o islão, o comunismo, o nacional socialismo e virtualmente todo o lixo do pensamento humano ensinam a conversão à força-.

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis