MITOS ISLÂMICOS

sábado, 11 de maio de 2013

A cegueira dos líderes ocidentais

 
O "Foreign Office" reportou que o Reino Unido retirou algumas pessoas do quadro de funcionários da sua embaixada da Síria como resposta à "decorrente incerteza política" que existe no país:

A Embaixada Britânica retirou temporariamente um pequeno número de pessoas dos seus quadros, na sua maioria pessoas que dão apoio aos ministérios governamentais que foram afectados com os desenvolvimentos recentes..

No entanto, o mesmo documento acrescenta ainda que a sua missão na capital líbia - Tripoli - permanecerá "aberta como sempre", incluindo para serviços de consulado e de oficialização de vistos.

Durante o último mês, milícias fortemente armadas têm estado a sitiar os edifícios governamentais de Tripoli, bloqueando o acesso aos ministérios como forma de avançar com as suas exigências políticas.

No mês passado uma bomba explodiu perto da embaixada francesa localizada em Tripoli, ferindo dois guardas franceses e vários residentes.

Este foi o primeiro ataque a uma embaixada estrangeira no capital da Líbia.

Fonte

* * * * * *
Analisemos a lógica dos líderes ocidentais à luz do que as pessoas que entendem a natureza do maometanismo sempre defenderam:

LÍDERES OCIDENTAIS: "Têmos que apoiar a Primavera Árabe! Não seria excelente se fundamentalistas muçulmanos controlassem países inteiros?"

PESSOAS QUE CONHECEM A JIHAD: "Somos de opinião de que vocês não entendem o islão. Isso não vai acabar bem."

LÍDERES OCIDENTAIS: "Racistas! Toda a gente sabe que o islão é uma religião pacífica e tolerante! Certamente que se deixarmos que os aderentes mais devotos dessa religião controlem os governos, a paz e a tolerância propagar-se-á como fogo!"

PESSOAS QUE CONHECEM A JIHAD: "Isso não será a única coisa em fogo, se nós dermos apoio à Primavera Árabe. Esperamos bem que vocês tenham uma boa segurança nas vossas embaixadas."

[MAIS TARDE] . . . .

LÍDERES OCIDENTAIS: "Temos que começar a evacuar os nossos conterrâneos dos países que ajudamos a libertar uma vez que eles estão-se a tornar demasiado violentos e intolerantes. Mas não se preocupem! Foquemo-nos agora em libertar a Síria e em instalar um governo controlado pela Irmandade Muçulmana!"

1 comentário:

  1. CEGUEIRA?ELES FAZEM ISSO PROPOSITALMENTE; NÃO SE SABE SE PRA DESTRUIR O MUNDO ISLAMICO DE VEZ, O QUE RESTOU DO EX-OESTE OU AMBOS..

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis