MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Violadas por "asiáticos"


A polícia deu início a uma investigação em torno de alegações chocantes feitas contras gangues de homens asiáticos que alegadamente levaram a cabo violações em grupo a meninas menores que se encontravam em casas de acolhimento em North West.

O novo escândalo emergiu depois duma mãe de 27 anos ter alegado que, quando era adolescente, ela foi vítima de um horrível catálogo de abuso sexual num abrigo. A sua descrição da forma como os responsáveis pelo abrigo alegadamente fizeram pouco dos actos dos predadores pedófilos eco as descobertas feitas em torno do "anel sexual" descoberto em Rochdale, onde foram ressalvadas as "oportunidades perdidas" para colocar térmico ao abuso.

"Claire", que não é o seu nome verdadeiro, diz que ela foi uma das muitas meninas vulneráveis qie foram tratadas como "pedaçoes de carne" por homens que rondavam os abrigos onde ela viveu, em Lancashire e Liverpool.

Ela afirma que ela foi atraída e molestada em troca de álcool, cigarros e drogas. Numa ocasião ela foi drogada e violada por vários homens. Um agricultor encontrou-a num campo, nua, coberta de sangue e cheia de ferimentos, mas ela foi enviada de volta para o abrigo sem qualquer tipo de ajuda médica. "Claire" diz:

A minha assistente social disse-me que eu merecia o que me tinha acontecido porque eu tinha estado a beber. Só que eu não tinha. . . . Eu fui drogada.
"Claire" afirma que, embora ela tenha falado com os responsáveis do abrigo "Briar’s Hey Residential Home" em ­Rainhill, Merseyside, que fechou em 2005, não houve qualquer tipo de exame médico ou averiguação policial.

Deram-me uma pílula do dia seguinte como forma de "evitar mais complicações."
"Claire", que vive hoje com o parceiro e os 4 filhos, alega que a sua experiência era comum entre as muitas adolescentes que se encontravam nos abrigos.

O sexo era a moeda usada pelas raparigas como eu. Os homens andavam em redor dos portões. Se nos queixássemos, diziam-nos para os ignorarmos.
Em Maio deste ano, quando 9 homens do gangue pedófilo de Rochdale foi preso, "Claire" contactou a policia na esperança de que eles investigassem o que aconteceu com ela. Ela diz:

Disseram que era muito pouco provável que eles conseguissem provar alguma coisa depois de tantos anos. Mas eu quero que os assistentes sociais saibam o quanto eu sofri.
Entidades ligadas à "Lancashire County Council" afirmou que, "A polícia está a investigar estas alegações. De momento não temos mais comentários".

* * * * * * *

Mais mulheres europeias que são vítimas da atitude complacente com a qual as autoridades europeias presenteiam os violadores não-europeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis