MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Obama e o Alcorão de Thomas Jefferson

Todos os anos, por esta altura, Obama faz menção do Alcorão que Thomas Jefferson tinha na sua posse como se fosse um livro valioso para ele, e não como um manual de guerra que Jefferson poderia estudar para entender a forma de pensar dos piratas do norte de África que tinham o hábito de atacar os barcos comerciais dos americanos.

Jefferson provavelmente odiava os muçulmanos mais do que os americanos actuais odeiam.

Obama declara que, a par com outras gerações de maometanos patrióticos, o Alcorão de Jefferson é um lembrete de que o islão, tal como muitas outras confissões religiosas, faz parte da história nacional americana.  Pior que isso, Obama menciona honrosamente uma das pessoas que acompanha Hillary Clinton - Huma Abedin - como um tipo de herói americano quando ela mais não é que uma infiltrada da Irmandade Muçulmana - como o são a sua mãe, o irmão, a irmã, e o falecido pai.

Obama teve a coragem de dizer:

O povo americano tem um dívida de gratidão para com ela uma vez que Huma é uma americana patriótica, e um exemplo do que nós precisamos neste país - mais funcionários públicos com o seu sentido de decência, a sua graciosidade e o seu espírito generoso.


Fonte

* * * * * * *

Inquestionavelmente, Obama é um infiltrado anti-americano a viver na Casa Branca. Nunca na história dos EUA um presidente americano se vergou tanto para acomodar adeptos duma ideologia que declarou guerra aos EUA. Sinceramente, o que é que os muçulmanos têm que fazer para que Obama se aperceba que eles só têm desprezo por ele e por tudo o que os EUA representam?

3 comentários:

  1. Os maometanos não tem tanto desprezo pelo Obama, e até o vêem como um "irmão", pois ele vem a ser o presidente que mais dá liberdade política aos maometanos para que destruam todas as liberdades essenciais a um país civilizado.

    ResponderEliminar
  2. O problema é que os estados unidos e o obama estão na mão da Casa de Saud, provavelmente esse "afago" ao islã é uma exigencia dos donos do petroleo. Se não fosse a Arabia Saudita e os principados Árabes a economia americana já teria entrado em colapso a muito tempo.

    Procurem entender a historia do petrodolar e vejam como os EUA estão endividados até o pescoço e dependendo da boa vontade dos paises arabes de aceitarem vender o petroleo, que os eua tanto necessitam, na moeda americana e mantendo esse lastro artificial (petrodolar).

    A monarquia Arabe tem muita força junto a casa branca.

    ResponderEliminar
  3. "O que é que os muçulmanos têm?" Petróleo!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis