Ele ordenou o encerramento de 17 igrejas Protestantes, duas igrejas Católicas e um local de oração pertencente a uma fé sem denominação.
Activistas pelos direitos humanos afirmaram que o anúncio chegou depois de 16 locais de oração de menores dimensões terem sido recentemente fechadas no mesmo distrito.
Rahman ordenou que fossem os membros das congregações visadas a "desmantelar" eles mesmos as igrejas.
O ministro Gamawan Fauzi alegadamente disse que não estava ciente dos planos de encerramento e que iria contactar Razali para um esclarecimento. Ele disse também que os cidadãos tinham o "direito de adorar desde que se mantivessem de acordo com os regulamentos." No entanto, os Cristãos alegam que as autoridades locais, apoiadas pelos radicais muçulmanos, muitas vezes interpretam as leis de forma diferente.
* * * * * * *
Enquanto que os Cristãos são impedidos de adorar o Senhor Jesus Cristo em locais onde já moram há séculos, os maometanos vão construindo mesquitas um pouco por toda a Europa, com o apoio da elite política europeia. Como é normal, os maometanos exigem o que eles mesmos não são capazes de respeitar: liberdade religiosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.